• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Client Advisor Louis Vuitton

01/07/2017

 

Definir o papel de um Client Advisor Louis Vuitton é falarmos sobre o talentoso Éder Magalhães... Um jovem que busca, valorizar o prazer do consumidor ao entrar na Louis Vuitton, compreendendo as diferenças entre clientes, lidando com o problema da intimidação dos consumidores, típico no setor de alto luxo.

 

Imediatamente vem a pergunta: como transformar esse conhecimento em medidas práticas na realidade das grifes de luxo?

 

Seguem algumas dicas:

 

Percebemos que a qualidade dos produtos é um fator importante no mercado de luxo, justificativa legítima para uma compra muitas vezes motivada pelo status social, entretanto, não basta possuir o melhor design: é preciso criar conexão e identidade com o cliente. Aqui o papel de Éder Magalhães é fundamental para a Louis Vuitton, pois a partir de seu vasto conhecimento, o consumidor tem contato com a experiência Louis Vuitton.

 

A publicidade convencional não é o melhor caminho para a prestação desse tipo de experiência, cabe ao Client Advisor atrair o consumidor para a loja e criar uma aura em torno da marca.


O mercado de luxo deve ser conquistado de maneira a estimular o consumidor, proporcionando-lhe uma experiência de compra única e exclusiva. Deve-se investir em tudo aquilo que desperte a atenção e a curiosidade do consumidor...

 

Por fim, a postura do Client Advisor na loja pode ajudar a construir a idéia de que o produto é, por todas as suas qualidades e significados, um item de merecimento e conquista pessoal, mais do que comprado, é conquistado pelo consumidor.

 

No mercado de luxo, mesmo que eventos, ações de relações públicas e propaganda desempenhem papel fundamental na construção das marcas, nada supera a experiência do consumidor dentro de uma loja. Essa experiência pode ser gerenciada por profissionais responsáveis e, claro, atraindo o consumidor para dentro da loja.

 

Palmas à Louis Vuitton por ter um Client Advisor como Éder Magalhães com sólido conhecimento em técnica e estratégia em vendas, com foco em excelência no atendimento, visando alcançar e superar as metas de vendas propostas.

 

Éder tem vasta experiência no mercado de luxo já atuando na Miu Miu, VR Menswear e ANIMALE.

 

Desejamos Sucesso!!

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload