• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Por Cima ou Por Baixo?

30/06/2017

 

Se observarmos, várias vezes no dia-a-dia nos deparamos com essa pergunta, vezes indiretamente, vezes diretamente, como por exemplo: Cobertura do Sunday, por cima ou por baixo? Cachorro quente, queijo por cima ou por baixo da salsicha? E o molho!? Enfim... muitas coisas na vida se resumem em “por cima ou por baixo” e não é tão simples assim decidir por uma posição.

Travesseiros por exemplo aconselha-se 2, um por baixo da cabeça e outro no meio das pernas (meio - uma nova posição), particularmente prefiro um embaixo da cabeça um em cima da cabeça (para proteger a sinusite do ar condicionado) e outro no meio das pernas (meio - a velha posição), mas acredito que isto é variável de pessoa para pessoa, conheço gente que dorme com 2 de uma só vez e acha o máximo, conheço pessoas que dispensam todos e atingem o objetivo, mas então, se há tantos viés para uma pergunta tão direta, porque a necessidade de nos definirmos?

Os rótulos acompanham a sociedade, fato, assim, devemos nos apresentar as pessoas demonstrando nossas preferências?

- Prazer, Paulo, por cima, às vezes.

É necessário ser tão direto nos relacionamentos ou podemos deixar o tempo trazer as preferências? Precisamos ter preferências? Ao fazer essa pergunta às pessoas, conseguimos definir vários tipos de posições, que nos levam a outras apresentações:

As bem dispostas:

- Prazer, Maria, por cima, por baixo e de ladinho.

As reprimidas:

- Prazer, Cristina, tenho que falar isso? Sei lá, que papo estranho.

As assanhadas:

- Prazer, Manoel, por cima e TAMBÉM por baixo. [sim, o também faz toda a diferença e inclui uma quarta posição - ou uma terceira pessoa.]

A questão é, por mais direta ou constrangedora que é a pergunta, o que a torna é a forma com que fazemos, ou respondemos, é sobre sexo sim, sexo e outras coisas, no meu caso, molhos por cima, queijo por baixo, na maioria das vezes, e travesseiros no meio, SEMPRE.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload