• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Acordar em Cama de Solteiro

14/07/2017

 

Depois de uma certa idade deixamos de fazer certas coisas... Sexo em cama de solteiro, por exemplo, tomar porres de cerveja e frequentar festas com entrada franca… Mas como sou contra qualquer recusa, lá estava eu, em uma festa estranha com gente esquisita… Universidade Federal, quem diria que o campus se transformava a noite em Rave, Boate ou Centro Cultural, era como se a qualquer momento fosse encontrar  Bob Marley e Che andando por ali.

Pessoas de vinte e poucos anos (bem poucos mesmo), talvez nem vinte anos de verdade… Quando, de repente,  se ouve:  "l tell you what I want, what I really really want, So tell me what you want, what you really really want, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really really really wanna zigazig ha." seguida de um grito...

Garota 1 - Uhuuuu… Essa música marcou a minha infância!!! 
Eu - Quantos anos ela tem?
Garota 2 - 18.
Eu - Precisamos sair daqui. 

Eu precisava sair de perto dela, não sei se por ela estar chapada e chata,  por ter um acompanhante emo, ou simplesmente porque me incomodava o fato que em 1997, quando Spice Girls invadiram o planeta gritando "I WanaA", ela era só um feto, e eu... Dane-se o que eu era em 1997. 

Como se não fosse o suficiente, ainda veio aquele momento "Tá tudo errado na minha vida", e isso aconteceu quando me perguntaram que curso eu fazia (confesso que me  caiu como um elogio, afinal tinha aparência de 2.0) , e eu só consegui responder: 

- Nenhum, eu não estudo aqui.

Mas nem tudo foi desastre, nessas festas encontramos pessoas interessantes, pessoas como nós, da nossa idade, alguns que ainda não sabem que tem a nossa idade, outros que também resolveram fazer algo diferente (MARILAC, Luiza.) , como cerveja por R$ 2,50 ou pessoas por muito menos.

Logo, se está na cidade, sem dinheiro, sem vida sexual e sem dançar, não há motivos para ficar em casa, se dirija a Universidade Federal mais próxima. Agora se você ganha mais que alguns salários mínimos, já passou da fase de experimentar drogas e sexo inseguro… Vá para outro lugar, se sentirá melhor ainda que a bebida, o sexo ou as drogas [para aqueles que não conseguiram só experimentar] sejam mais caros .

E a noite se resumiu em cantadas baratas, risadas contínuas, porre de brama e R$ 20,00 bem gastos, algo que não acontecia desde que eu também estava na faculdade, foi bom voltar, mas melhor foi acordar e perceber que eu voltei, fui a festas ilegais, tomei porre de cerveja barata e acordei aqui, na minha cama de casal... Porque cama de solteiro, não me cabe mais.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload