DICA DE LUXO

Miu Miu: Matt Taveira conta sua experiência no mercado de alto luxo

20/07/2017

Matt Taveira começou sua história profissional no varejo, aos 16 anos em Socorro - inteiror de SP. Atuando na Feira de Malhas Permanente e no Moda Shopping de Fábrica com marcas da própria cidade.

 

Sempre antenado ao mundo fashion buscou conhecimento com as grandes marcas nacionais e internacionais, nesse período participava de Eventos e Desfiles das Multimarcas da cidade natal.

 

Ainda jovem, encarou o primeiro desafio profissional, mudou-se para São Paulo e iniciando mais uma etapa da vida profissional no mundo do varejo.

 

O primeiro trabalho em São Paulo foi na Loja Hering do Shopping Morumbi.

 

O primeiro grande passo profissional surgiu com um contrato na "Animale", onde começou uma carreira de sucesso no alto luxo brasileiro.

 

Após 4 anos, foi convidado pela Arezzo tornando-se o primeiro homem a ser contratado na rede a trabalhar com calçados femininos.

 

Certo dia, atendendo um homem que procurava um presente para sua esposa, ganhou um cartão ao final do atendimento dizendo que era gerente da Sérgio K, no Shopping J.K e que eu era o tipo de vendedor que ele queria na equipe dele.

 

Não demorou muito na Sérgio k para receber a oportunidade de fazer entrevista para a "Prada group Brasil".

 

Depois de várias etapas e várias entrevistas, lá estava Matt realizando o sonho de poder trabalhar no mercado de alto luxo internacional, para a marca "Miu Miu" do Grupo Prada.

 

Depois de anos na marca resolveu voltar aos estudos e começou a cursar Massoterapia e fazer um curso de cabeleireiro que também eram suas paixões.

 

Atualmente, trabalha como cabeleireiro e maquiador e continua na área de vendas, porém com loja própria virtual chamada Mulher Urbana.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.