• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

5 Passos para o emagrecimento

28/07/2017

Mais músculos e menos gordura, esse é o maior desejo de muitas pessoas que fazem academia. Acredito que a maioria das pessoas gostaria que existisse um alimento ou suplemento milagroso, que pudesse fazer isso instantaneamente, sinto estragar mas não existe, posso afirmar que todos esses produtos "milagrosos" são "fake" existem sim linhas de produtos que auxiliam em muito. Mas não fiquem triste, nesse post prometo mostrar que isso é bem possível, e vocês vão ver como será gratificante, sigam-me os bons. (os maiores de 25 anos entenderão a referência) 
         
MAIS MÚSCULOS MENOS GORDURA 

A princípio pode ser meio estranho assimilar isso, mas prometo deixar o mais simples possível para se entender. 

 

Para iniciar o entendimento vocês precisam saber que o corpo queima mais calorias para manter 1 kg de músculos do que para manter o mesmo 1 kg de gordura. Sendo assim só o fato de você construir mais músculos vai acelerar o seu metabolismo, transformando seu corpo em uma máquina de queimar de calorias, auxiliando e muito na sua meta de perder aqueles quilinhos. 

 

Assim o objetivo deste post é o de apresentar maneiras simples para construir músculos e perder gordura. Dicas que servem para homens e mulheres. E adivinhe: você vai ser capaz de construir músculos e perder gordura usando essas dicas.

DICAS PARA GANHAR MÚSCULOS 

O caminho mais rápido para construir músculos é ficar mais forte. Quanto mais forte você é, mais você conseguirá construir um maior volume muscular.Para isso o ideal é um treinamento de força, de preferência procure uma academia em peça ajuda a um personal trainer, caso não tenha acesso a uma academia, faça exercícios de barra que atingirão vários músculos ao mesmo tempo(se vocês quiserem vão no meu instagram que colocarei lá em baixo, me mandem mensagem e sugestões, que farei uma matéria com treino para quem não tem acesso a academia) , bem como agachamentos, levantamentos terra, supino… enfim, exercícios multiarticulares. Outra opção são caminhas de aproximadamente 40 minutos dia sim dia não.

 

A nutrição é outro fator essencial, só com o treinamento você não consegue maximizar os ganhos musculares. Portanto você precisa de uma  nutrição sólida para ficar mais forte e construir músculos. Mantendo uma alimentação equilibrada em proteínas e carboidratos você vai conseguir perder gordura e ganhar massa muscular, o ideal é frequentar um nutricionista, mas como sei que não é acessível a todos frequentar um, vou estar trazendo sempre matérias com ótimas dicas de dietas. 

DICAS PARA QUEIMAR GORDURA 

O treinamento de força vai construir o músculo, enquanto diminui sua gordura corporal. Comer de forma saudável vai diminuir ainda mais a sua gordura corporal, para não deixar o texto muito grande vou colocar um post no meio da semana com modelos de dietas.

 
Se você precisa perder uma grande quantidade de gordura, ou se você está impaciente, essas dicas são para você:

Cardio de preferência caminhada com velocidade moderada, fazer 30 minutos de cardio depois de seu treinamento de força, e se não puder fazer o treino de força faça pelo menos o cardio,três vezes por semana em intensidade moderada. O objetivo do cardio é potencializar a  queima de  gordura.

Chá verde: o chá verde é um excelente termogênico e diurético, ele atua acelerando o metabolismo de forma a diminuir a gordura corporal. E por ser um ótimo diurético ele atua diminuindo a retenção liquida, em especial nas mulheres (que retém mais líquido do que os homens). O recomendado é tomar uma xícara ou duas cápsulas meia hora depois das principais refeições. 

DICA DO MESTRE 

Não adianta ter um excelente treino e uma dieta equilibrada, se você não tiver o que chamo "dicas que valem ouro". Essas dicas é que vão fazer você prosseguir para atingir o eu objetivo de ganho de massa muscular e redução de gordura, e valem para qualquer coisa no dia à dia. 

Motivação: a motivação nada mais é do que um bom motivo para você agir ou ter uma ação. Portanto a dica que dou é encontre o real e o melhor motivo para você ter um corpo em forma e saudável. Assim, a melhor maneira de manter-se motivado é definir metas e acompanhar o seu progresso.

Foco: o foco é outra dica de outro que apresento aqui, sem foco, perdemos a direção, nos dispersamos e o resultado disso é a desistência. Lembre-se o que você faz hoje, vai refletir por toda a sua vida.

Instagram: @patrickkonrader

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload