DICA DE LUXO

O Diabo Cheira a Prada

11/08/2017

O sucesso de Prada teve início em 1985, quando Miuccia Prada assumiu a empresa de artigos de couro de seu avô. Logo decidiu criar uma mochila usando o náilon Pocono, material utilizado para fazer tendas militares. Acertou em cheio as necessidades da mulher moderna, que precisa de praticidade, mas não abre mão da beleza. No mesmo estilo vieram as roupas e diversos acessórios de moda, cosméticos e perfumes. Seus produtos encantaram as mulheres de vários países e transformaram a Prada em um império.

 

O universo de Luna Rossa agora está ainda mais completo: Luna Rossa Extreme!

Uma fragrância amadeirada oriental que exala performance, adrenalina e intensidade, composta de pimenta negra, bergamota, absoluto de lavanda e baunilha.

O elegante frasco é inspirado na excelência tecnológica e na dinâmica extrema de barcos à vela. O poder dos elementos se reflete nos materiais e design, que projetam força e sofisticação.

 

A vibrante bergamota da Itália revigora o tempero maduro da pimenta preta e ativa notas frescas de lavanda, apresentando assim o conceito de espírito de equipe também presente na fragrância. A resina balsâmica de couro traz robustez tranquilizadora à mistura, enquanto as sementes de Junípero fornecem um link aromático com a pimenta. A intensa Lavanda Absoluta é a espinha dorsal versátil que canaliza todos os outros ingredientes, enquanto vagens escuras e sementes ricas de baunilha dão um toque emotivo e brutal.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.