• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Extensores para cabelos

15/12/2017

 

Os cabelos são os principais responsáveis por mudar o visual, especialmente das mulheres, por isso, são os primeiros da lista de cuidados femininos. Mas, infelizmente os fios não crescem tão rápido ou têm o volume que muitas desejam. A solução, para lá de eficiente, está em técnicas disponíveis no mercado que atendem ao desejo feminino de forma rápida e com resultado natural.

O hair stylist Walace Menezes explica que este sistema permite alongar e dar volume aos cabelos de forma ágil. São muitas as formas de fazer o alongamento, entre elas estão as faixas e fitas adesivas.

Ele lembra, porém, que o resultado natural só é alcançado quando se usa produtos de qualidade. “Em meu Studio, os fornecedores têm qualidade comprovada, os cabelos usados são 100% natural, sem qualquer química, e a busca, sempre é por fios que se igualem ao do cliente”, explica. 

 

As mais usadas, hoje, são as faixas e fitas são ideais para aumentam o volume e deixam o cabelo com ondas o ou, até mesmo, corrigem alguma falha. São, ainda, suporte para quem deseja apenas fazer um penteado especial e está com o cabelo curto”, explica o profissional.

Estes alongadores capilares podem ser colocadas permanentemente, colados com queratina ou removíveis fixados com presilhas tic tac. Walace adianta ainda que, o acessório será muito adotado na próxima estação, já que as tendências de cabelos para a Primavera/Verão 2018 são longos e médios. Para cabelo comprido acompanhado de franjas estilosas e entre o comprimento médio, o destaque vai para o long bob bastante visto nas passarelas do SPFW e entre as celebridades, trata-se de um corte médio em camadas que dá movimento aos fios é versátil e cai bem para qualquer idade e estilo.  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload