DICA DE LUXO

Preços pela metade para vender mais em janeiro

11/01/2018

 

Janeiro nem sempre é uma época muito farta para os lojistas, afinal, é um período de férias e de reservar dinheiro para outros gastos como a compra do material escolar. Diante do cenário, comerciantes da Grande Vitória estão se mobilizando para atrair clientes e oferecem redução de até 50% no preço final do produto para garantir a venda.

 

“É preciso driblar a crise. Janeiro é sempre uma época mais fraca para vendas mesmo. O jeito é reduzir os valores dos produtos para alinhar nosso interesse em vender e chamar atenção do consumidor”, explicou a empresária Kris Fabíolla Valente, que comanda em Jardim Camburi a loja Baloo – Baby, Kids e Teens.

 

Até mesmo as grifes recém-inauguradas no Estado aderiram ao movimento da redução de preço. Uma delas é a paulista Antix que veio ao Espírito Santo pelas mãos da empresária Heglay Fonseca. Por lá, o desconto é de até 40%.

 

Na Açúcar Moreno as peças da coleção “Hawaí Verão 2018” estão com descontos de até 30%. “Para pagamento no crédito estamos concedendo descontos de 20%, 10% no débito e 30% no pagamento em espécie”, garante a empresária Hinglyd Fonseca.

 

Já na grife de lingeries Jogê, os descontos praticados durante este mês também podem reduzir o valor final do produto até a metade. “É uma boa hora para comprar aquela peça que estava desejando há muito tempo. Vale muito a pena!”, pontuou a empresária Renata França, responsável pela franquia de Vitória.

 

As Óticas Paris também estão com uma promoção que vai deixar todo mundo curtir o verão de óculos novo. Até o dia 09 de fevereiro, quem comprar um óculos de sol em alguma das Óticas Paris ganha 50% de desconto na compra da segunda peça. O desconto é aplicado às peças de igual ou menor valor.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.