• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Prodígio capixaba lança livro

11/01/2018

 

Nina Frainer é uma verdadeira garota prodígio. Conhecida nacionalmente pela sua habilidade com a sanfona, um instrumento complexo de tocar e dominado pela pequena, a menina de apenas nove anos, e sucesso registrado em todo país, contará sua história em um livro. A obra, intitulada de “A Menina da Sanfona Azul”, será lançada nesta quinta-feira, 11 de janeiro, na livraria Logos do Shopping Jardins, em Jardim da Penha – Vitória.

Jovem e com uma vontade de brilhar imensa, Nina conquistou o coração do público ao apresentar-se com um carisma de arrancar elogios dos mais velhos, uma inteligência fora do comum e uma veia empreendedora que foge dos padrões de uma garota de sua idade. Tanto que tamanho talento lhe rendeu participações em programas de TV e rádio, fazendo com que fosse necessária a mudança de sua família para São Paulo, no ano passado.

O livro da capixaba conta um pouco do que foi vivido por ela durante essa trajetória, destacando pontos que surpreendem e mostram que seu talento e precocidade era mostrado desde quando ainda era bebê. Entre os destaques está a revelação de que com apenas seis meses de vida ela já dava seus primeiros passos e, aos cinco anos, já lia e tocava sanfona. A obra mostra, também, a visão de Nina sobre o mundo, com uma linguagem bem atrativa e lúdica.

Durante o lançamento, os presentes poderão conferir um Pocket Show da artista, uma palestra sobre “Incentivo à Leitura, Bate Papo sobre empreendedorismo infantil estimulo a criatividade e educação” e, claro, uma noite de autógrafos. Tudo começa a partir das 18 horas e a entrada é gratuita.  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload