DICA DE LUXO

Plástica para “selfies” melhores são nova tendência

15/02/2018

Em pesquisa divulgada pela Academia Americana de Plástica Facial e Cirurgia Reconstrutiva, a busca pela foto perfeita nas redes sociais têm levado cada vez mais pessoas a procurar um cirurgião plástico. A instituição aponta que 55% das intervenções realizadas em 2017 nos Estados Unidos tiveram como motivação a vontade de “sair linda nas fotos”.

 

O cirurgião plástico Humberto Pinto avalia que as principais queixas dos pacientes que buscam uma cirurgia facial estão relacionadas ao nariz, pálpebras, rosto cansado e rugas. “É compreensível, porque as pessoas passam a se ver mais e também ficam mais expostas”, explica o cirurgião. Mas Humberto pondera que as selfies não são a melhor maneira para as pessoas se avaliarem, pois são fotos feitas a pouca distância, com celular torto e luz inadequada. “Cada caso é um caso e deve ser bem avaliado por um especialista para orientar a real necessidade de mudança sem extrapolar os limites”, reforça.

 

O cirurgião plástico Adriano Batistuta acrescenta que muitos dos pedidos para intervenções no corpo, como colocar silicone na mama, bumbum e coxas, são também resultado da “era das selfies”. “Todos querem postar foto com um corpão. Agora no verão esse tipo de imagem é ainda mais recorrente. Logo, é natural percebemos o aumento no número de procura por cirurgia plástica. Ninguém quer fazer feio na foto”, contou.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.