DICA DE LUXO

Bazar beneficente em prol de Lucélia Barros

06/07/2018

 

Nos dias 18 e 19 de julho, o Masterplace Mall, na Reta da Penha, vai promover a segunda edição do bazar beneficente em prol de Lucélia Barros de Sales, a capixaba que teve mãos e pés amputados e agora precisa de próteses que custam aproximadamente R$ 245 mil. O bazar, cuja renda arrecadada será revertida para Lucelia, terá roupas, sapatos e acessórios.

Sobre Lucélia Barros

Lucélia Barros de Sales é uma capixaba de 34 anos que precisou amputar mãos e pés devido a uma infecção generalizada causada por Colangite Esclerosante Primária, doença crônica e rara que prejudica lentamente os canais biliares. Agora, ela conta com a ajuda de sites de arrecadação e pessoas para juntar a renda necessária e custear suas próteses, que custam em torno de R$ 245 mil e lhe darão maior qualidade de vida.

Antes da amputação, há um ano, Lucelia atuava como gerente financeira e participava do grupo Pedal Adventure, de Vila Velha. O amor pela bicicleta continua, mas agora ela precisa de uma bike adaptada e próteses para a prática.

18 e 19 de julho – Bazar beneficente em prol de Lucélia Barros Sales. Horário: 11h às 18h. Local: Espaço de artes do Masterplace Mall  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.