• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Designer capixaba cria joia inspirada na Taça da Copa do Mundo

06/07/2018

 

É tempo de Copa e o objeto mais desejado pelas 32 seleções participantes, ou as que ainda restam na competição, é, sem dúvidas, o troféu, que vai muito além de representar o status de campeã do mundo, mas é um objeto que realmente vale ouro. E é por isso, que sempre antenada nas tendências e de olho em tudo que pode virar inspiração, que pensando na Taça da Copa do Mundo, que a designer de joias Carla Buaiz desenvolveu brincos em ouro com a pedra malaquita, a mesma gema usada na base do Troféu, que encanta com seu tom de verde único e seus veios que trazem detalhes únicos para cada peça. A criação da designer ainda foi arrematada com diamantes.

E para quem não sabe, atualmente, a tão desejada Taça da Copa, desenhada pelo italiano Silvio Gazzaniga, possui 36,8 centímetros, além de 5 quilos de ouro sólido de 18 quilates, com uma base de 13 centímetros de diâmetro, com detalhes em malaquita. Na parte inferior é possível ver as palavras "FIFA World Cup" e o nome dos países que já conquistaram a competição está na base.

Copa de ouro e das esmeraldas

Muito além dos brincos inspirados na Taça da Copa, a designer também aposta em diversas peças em ouro e também na esmeralda, pedra nobre que é um clássico sempre atual em qualquer produção feminina e passa até por gerações familiares. Então quem quiser ir além de vestir a camisa apostando em um visual brasileiro, as joias também podem ser mais que uma aliada de sofisticação na produção, como também podem ser amuletos para torcer pelo Brasil nesta Copa. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload