• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Dólar nas alturas: destinos baratos para curtir ás férias

11/07/2018

 

O aumento do dólar pegou muitos turistas de surpresa, o que fez com que muitos repensassem o planejamento das férias de julho. Mas, não é preciso abandonar os planos por causa da alta do dólar, ainda é possível garantir muita diversão com destinos que cabem no bolso.

Pensando nisso, Maria da Penha Nonato, da Tia Penha Tours, separou 5 destinos nacionais e internacionais para aproveitar as férias gastando menos e com muita diversão:

Buenos Aires

A capital da Argentina é um dos destinos mais amados do brasileiro. A terra dos Hermanos é a segunda maior área urbana da América do Sul, ficando atrás somente de São Paulo. “Buenos Aires é uma das cidades mais europeias do nosso continente, devido à sua evolução histórica. Uma cidade segura, cheia de verde, atrações culturais e pessoas estilosas”, conta a empresária Maria da Penha Nonato.

Cartagena + San Andres

Todo mundo precisa ir ao caribe colombiano pelo menos uma vez. Além de conhecer a histórica e romântica Cartagena, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, a viagem também conta com a paradisíaca ilha de San Andrés. Distante da costa continental da Colômbia, a ilha fica na terceira maior barreira de corais do mundo.

Gramado

Para quem prefere destinos nacionais, Gramado é uma ótima opção para curtir a estação. Arquitetura charmosa, boa culinária, belas paisagens e hotéis encantadores fazem parte da experiência de viajar pelo sul do país. “O clima frio, o estilo europeu e os cafés coloniais com chocolates deliciosos são algumas das riquezas da região que atraem casais e famílias”, afirma Tia Penha.

Porto de Galinhas

A praia que atrai mais de meio milhão de turistas também é um ótimo destino para curtir as férias de julho. Com clima quente durante o ano todo, o imenso conjunto de recifes, embeleza os resorts luxuosos de Porto de Galinhas.

Salvador

Salvador é destino certo de muitos turistas que viajam pelo Brasil: a cidade é um museu vivo da história e da diversidade do país. O centro histórico se mistura com os bairros mais novos e os belos cenários da cidade. “Muita animação, bons restaurantes e sol é o que você pode esperar na sua viagem”, pontua Tia Penha. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload