• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

A hora dos cabelos curtos

29/07/2018

 

O outono/inverno é a época mais chique e charmosa do ano, por isso nada melhor do que deixar os cabelos com a cara da estação.

Para este inverno o Bob Hair, a versão atualizada e mais curta do Long Bob, chegou com tudo. Este corte é versátil, fica bom com franja, em cabelos lisos ou ondulados. Já nas cabeças das fashionistas como as modelos Hailey Baldwin e Kendall Jenner e das famosas brasileiras Fiorella Mattheis e Mariana Goldfarb.

Outro que está em alta é o curto assimétrico, como o da atriz Julia Dalavia, assim como as franjas. “Os cortes curtos assimétricos se destacam por serem mais despojados e é um estilo que se adapta tanto para os cabelos lisos quanto os encaracolados.” Disse o hair stylist do Urban Beauty, Ricardo Magalhães, que destacou que também existem vários tipos de franja para cada tipo de rosto e de cabelo, os ondulados com franja e com shape arredondados são o hit da estação.

O Long Bob não perde sua soberania e mantém seu espaço na cabeça das mais antenadas. “Este corte se tornou um clássico, que sempre dá um ar mais sofisticado para quem usa.” Lembrou Ricardo, que disse ainda que os cortes de base reta mais desconectados favorecem o balanço dando fluidez e movimento ao corte. E para quem possui um cabelo mais liso e com pouco volume, o especialista dá a dica de apostar nas ondas feitas com babyliss.

CORES

Além dos cortes, as tendências apontam para as cores mais quentes como os ruivos e os marrons. “O ruivo mais natural é super indicado para mulheres de peles mais claras, porque traz um contraste maior criando uma sensação de cabelos naturalmente ruivos.” Afirmou Magalhães.

Os tons caramelos e o chocolate também estão em alta. Para os cabelos mais escuros também é indicado iluminar com mechas na tonalidade caramelo, assim o efeito de mudança na cor é mais suave.

Os penteados para a próxima estação são bem simples e com efeito. "Coques podrinhos, tranças e rabo de cavalo são boas opções.", revela.

Mais o principal mesmo são os cuidados com o cabelo. “O cabelo para ser bonito independente do corte ou cor, deve ser saudável. Temos muitos produtos e novas tecnologias no mercado para que a saúde dos fios seja mantida.", afirma o hair stylist. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload