DICA DE LUXO

Praia e Duas Delas abriram a passarela do Vitória Moda

06/08/2018

 

 A grife Praia, de Hugo Verçoza, estreou na passarela do Vitória Moda em parceria com a loja colaborativa Duas Delas, de Juliana Silveira e Jéssica Nepomuceno. Este foi o primeiro desfile da semana de moda, marcado para as 18h30 de ontem (02), no Centro de Convenções de Vitória.

“As marcas que expomos e outras parceiras se juntaram para criar a coleção Salty Space, com referências futuristas e shapes casuais”, conta Juliana Silveira. “É o lifestyle da praia com a pegada tecnológica de tecidos e materiais diferentes”, completa.

Quem fez a ligação criativa entre as oito marcas e planejou a coleção especial foi a estilista Maria Eduarda Gonçalves, que desenvolveu looks femininos e masculinos. “Cada marca que trabalhamos tem seu ponto forte e preparamos peças exclusivas para o Vitória Moda”, diz ela.

Hot pants e bodies supercavados, top faixa e fio dental foram alguns dos modelos que vieram com tudo nos looks femininos. Para a passarela, foram usados tecidos como tule bordado de estrelas, plástico em cores holográficas, linho, moletom, lycra e poliéster. Nos acessórios, muitos materiais naturais como palha, couro, madrepérola, madeira e metal.

Para eles, a cartela de cores se mantém em tons escuros: preto, azul marinho e cinza, junto com o tom areia. Os shapes mais folgados predominam na passarela. “As bermudas e calças vêm em cortes retos e largos e os tecidos mais casuais, como o linho, o moletom e o algodão são os nossos escolhidos”, conta Maria Eduarda.

Colaboraram no desfile as marcas locais Praia, Duas Delas, Sereias Beachwear, Alma Solar, Lily Concept, Daia, TY Store e The Mono Projects. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.