• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Porque falar inglês pode impactar no mercado de trabalho?

22/08/2018

 

Não há como negar que a Língua Inglesa é a mais utilizada nas relações internacionais de comércio, negócios, entre outros. Dados mostram que o número de intercâmbios feitos aos países que falam inglês é bem maior que os demais. No Brasil, os principais destinos são Estados Unidos e Canadá, e apesar de o Canadá ter uma área bilíngue, onde o francês também é falado, a maioria dos estudantes vai para estudar inglês.

A Língua Inglesa foi incorporada ao nosso vocabulário e está presente nas músicas, filmes, series, internet, no modo que consumimos, vendemos, nos relacionamos e trabalhamos. Dessa forma, percebemos a importância e a influência que esse idioma exerce sobre a nossa cultura.

“No mercado de trabalho, o inglês virou atributo essencial para a conquista das melhores vagas de nível superior. E pesquisas salariais revelam que o salário de uma pessoa que tem um segundo idioma é 60% maior em relação ao salário de outra que não fala a língua.” Disse a diretora da Ballpark Business English School, Daniely Oliveira. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload