DICA DE LUXO

Personal Bronze segue em alta

04/12/2018

 

A "personal bronze" ganhou fama no ano passado, depois do clipe "Vai Malandra", da Anitta, que exibiu a laje e seus biquínis para todo o mundo. Mas a profissão já existe há muito tempo.

“Eu atuo nesse mercado há alguns anos. Sempre tive muitas clientes, mas realmente tivemos um boom depois do clipe da Anitta. Além de aumentar o faturamento com os procedimentos, faço cursos para treinar outras profissionais interessadas em atuar nessa área”, explicou a especialista em bronzeamento Élida Torezani.

O bronzeamento natural, na laje, exige técnica e muitos cuidados. “Fazemos hidratação e controlamos a exposição ao sol. Os produtos são licenciados e garantem um resultado incrível na pele", completou.

Apesar de ter um público constante ao longo do ano, é perto do verão que a procura pelo bronze aumenta em mais de 100%. “Temos um aumento na procura porque todo mundo quer a pele bronzeada durante a estação mais quente do ano. Mas faço acompanhamento dos índices de raios UVA ao longo do ano e atuamos com o bronze natural sempre que possível. Também temos o bronzeamento a jato, que é uma opção para quem busca ficar com a pele mais bonita independente do sol”, finalizou. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.