• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Proteção e beleza turbinadas no verão

08/02/2019

 

O verão está com tudo e com ele muito agito e diversão! As atividades ao ar livre ficam mais frequentes, sem contar que é tempo de curtir os dias mais longos e quentes com muita praia ou piscina.

Mas, durante esse período é importante redobrar a atenção com a saúde da pele. De acordo com os médicos especialistas, a exposição ao sol sem proteção pode causar lesões graves na pele e ainda acelerar o envelhecimento.

Pensando na busca por proteção, praticidade e manter a pele uniforme ao longo do dia, a Farmácia Alquimia conta com um protetor solar perfeito para o verão, o Fotoprotetor Infra Red Cushion. Além de ter uma superproteção contra raios UVB, UVA, HEV e Luz Azul, o produto tem uma exclusiva ação anti-infravermelho.

“A radiação infravermelha atravessa todas as camadas e interfere direto no colágeno, proteína que dá firmeza à pele. Essa radiação está presente no calor e sua principal consequência é o envelhecimento precoce da pele. Por isso, é tão importante um filtro solar com esse tipo de proteção”, destacou a farmacêutica, Raigna Vasconcelos.

A novidade conta ainda com substâncias que ajudam no rejuvenescimento da pele como Venuceane, Solaveil XT-100, Z Cote. “São ativos que tem ação anti-inflamatória, como o Venunceante. Por isso pode ser indicado para processos onde a pele está avermelhada, sensível, que pode ser em um pós-procedimentos como laser”, explicou a Raigna.

A embalagem e o formato também são um diferencial, pois o protetor solar vem em formato de cushion, uma espécie de base que vem acompanhado de uma esponjinha de aplicação, o que ajuda na uniformidade da aplicação no rosto. “O fotoprotetor tem fator de proteção de 50, com uma aplicação garante uma cobertura perfeita e toque suave, uma excelente opção para ficar protegida e bonita durante o verão”, frisou a farmacêutica.  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload