• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Elegância masculina no Oscar 2019

27/02/2019

 

A 91ª cerimônia do Oscar 2019 aconteceu na noite do último domingo, dia 24, e teve recorde de público que assistiu à premiação. Além do fascínio que o cinema traz, ver as estrelas no tapete vermelho é outro atrativo para quem assiste. Para as empresárias de moda masculina, Rachel e Flávia Pacheco, o Oscar sempre lança tendência e mostra o que está por vir no inverno 2019 e o que predomina em eventos sociais. “Diversos atores apostaram em ternos em veludo com cores marcantes, como Chris Evans (azul); Jason Momoa (rosa); David Oyelowo (verde musgo); Stephan James (vermelho), entre outros. O tecido como sempre afirmamos é um clássico entre os homens e para o nosso inverno é uma ótima opção para quem quer elegância”, explica Flávia Pacheco. “A gravata borboleta reinou entre os presentes e alguns optaram pela cor branca combinando com o colete como o ator Henri Golding”, pontua Rachel.
“Por ser uma cerimônia onde os looks são uma atração a parte, não podia faltar a ousadia de algum ator, para causar impacto e diversos flashes, e foi o que fez Billy Poter que chegou em um look feito pelo estilista Christian Siriano, que mesclou um smoking com um vestido de veludo e ‘causou’ nos holofotes”, conta Flávia.

RPacheco Noivos – Venda e Aluguel

A RPacheco Noivos é uma empresa que está há 14 anos no mercado, comandada pelas irmãs Rachel e Flávia Pacheco, sendo especializada em venda e aluguel de trajes e acessórios para noivos, como ternos, gravatas, abotoaduras, etc. e também estendem as peças para os que queiram se vestir com roupas de qualidade e sofisticação. Não só os noivos têm o seu lugar na R Pacheco – padrinhos, pais dos noivos, pajens, convidados, formandos - também podem usufruir o que há de mais moderno no mercado do vestuário masculino. As irmãs Rachel e Flávia Pacheco estão à frente da empresa que revende marcas exclusivas e internacionais, como D´anelo, Dudalina Homem, Angelo Verti, APA, Raffer, Albanese, Fasolo e Fidelli. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload