• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Arte e arquitetura se completam em lançamento do Opportunity Fundo Imobiliário

26/03/2019

 

O Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário apresenta o seu mais novo empreendimento aos capixabas. Situado em um endereço privilegiado da Enseada do Suá, o The Gallery Art Residence chega com uma nova proposta: criar um ambiente onde a arte inspira a vida. O empreendimento com VGV da ordem de R$ 140.000.000,00 integra a carteira de produtos inovadores e de alto padrão da empresa. O novo residencial une arte e arquitetura ao design, paisagismo e à decoração, criando uma atmosfera única e inovadora, além de vislumbrar uma das mais belas vistas do Espirito Santo.

Reunindo uma equipe altamente qualificada de profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, o The Gallery contou com uma cuidadosa e especializada curadoria de arte para as intervenções de diversos artistas plásticos contemporâneos, dentre eles dois capixabas, em diferentes ambientes do empreendimento. Ao todo, serão setes obras de arte inéditas que estarão presentes desde o Lobby de entrada, Galeria de lojas, às áreas de lazer e garagem.

O The Gallery Art Residence terá 108 apartamentos, sendo 50 com 4 suítes e 50 com 3 suítes, além de 4 coberturas duplex e 4 apartamentos exclusivos de 1 por andar com 5 suítes, divididos entre as torres Influence e Collection. Ambos os edifícios terão entradas independentes com pulmão de segurança e porte cochère. A área de lazer será ampla e trará novidades que vão garantir momentos de diversão e conforto aos moradores. Durante a fase de obras, o Opportunity oferecerá uma série de serviços de conveniência, como o “My Choice”, uma ferramenta online que permitirá ao cliente simular e escolher os acabamentos do imóvel, como revestimento do piso e paredes.

Destaque, ainda, para o Gallery Mall & Offices, uma galeria climatizada com segurança no térreo do empreendimento, ligando duas ruas de grande movimento. Com 26 espaços, terão estrutura tanto para lojas quanto para escritórios. Reforçando o conceito do empreendimento de aproximar a arte do público, este ambiente também funcionará como uma galeria de arte aberta, onde as obras de arte serão expostas em vitrines e terão a curadoria de uma galeria de arte local, sendo contempladas não só pelos proprietários, mas também pelos visitantes do local.

As unidades residenciais do The Gallery Art Residence terão valores a partir de R$ 850.000,00. As visitas ao showroom deverão ser agendadas antecipadamente com corretores e serão personalizadas, com direito a uma apresentação inédita do produto em uma sala com exibição de imagens em 180º, visita à unidade decorada, entre outros serviços.

Área de lazer

Para inspirar a diversão dos moradores do The Gallery Art Residence, o Opportunity pensou cuidadosamente em itens modernos e ambientes inéditos, como a brinquedoteca com tobogã, piscina de bolinhas, casinha elevada para leitura e cineminha com TV.

Outras novidades são o salão de jogos com hamburgueria, sinuca e air play, telão com projetor, nichos suspensos para leitura, TVs para videogame, poltrona spun e bancada com previsão para chopeira. Na área descoberta os moradores poderão usufruir de um charmoso Cine open air em um ambiente voltado para os cinéfilos de plantão, com poltronas, pufes e fones de ouvido conectados à televisão.

Contará, ainda, com Bike space, um espaço destinado à manutenção e guarda de bicicletas, piscina com raia de 25m e deck molhado com bangalô, piscina infantil, piscina recreativa, Forneria com churrasqueira e forno de pizza, playground com jump e brinquedos musicais, quadra recreativa, sauna úmida, espaço de compartilhamento, espaço delivery, além de dois espaços exclusivos para os pets: o pet place e pet care, equipados com tudo o que é preciso para garantir o entretenimento e higiene dos moradores de quatro patas do condomínio.

Arte em todos os cantos

O The Gallery Art Residence vai compartilhar com todos a sua arte. Com obras dos artistas Carlos Villar, Sandro Novaes, Coletivo Muda e Giuliano Martinuzzo, o complexo terá intervenções artísticas, criando uma atmosfera única, espalhadas por todo o empreendimento, inclusive na garagem, que terá um piso diferenciado.

No jardim térreo e no lobby de entrada da torre Collection serão instaladas esculturas do capixaba Carlos Vilar. Já no lobby da torre Influence e no salão de festas será a vez, do também capixaba, Sandro Novaes expor o seu grafite sobre papel.

Diretamente do Rio de Janeiro, o Coletivo Muda será responsável pelo “mosaico em cerâmicas”, presente na área da piscina e no piso do Gallery Mall & Offices. E, por fim, Giuliano Martinuzzo assina a parede do salão de jogos com a sua minimalista e misteriosa wall art. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload