• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Vitória Harley-Davidson lança Consórcio de Motos Harley-Davidson

09/04/2019

 

A concessionária da marca, no Espírito Santo, já tem em sua característica surpreender o cliente através da inovação, prova disto é a realização do Festival de bandas de Rock, o exclusivo treinamento de direção para motos Harley-Davidson, uma loja que propõe muito mais do que simplesmente demonstrar as motos, mas acima de tudo fazer o Harleyro se sentir “em casa”. E agora, a Vitória Harley-Davidson avança na direção de mais um benefício para o cliente trazendo um novo produto para o mercado capixaba, o consórcio de motos Harley-Davidson.

Para isto, como sempre, a concessionária se uniu ao que existe de melhor no mercado e fechou uma parceria com a Disal Consórcio – maior administradora de consórcios independente do Brasil – para oferecer mais esse benefício aos capixabas que querem viver a sensação única de ter uma Harley-Davidson na sua garagem.

O consórcio Harley chega no estado com excelentes condições amparado por uma administradora de credibilidade com mais de 30 anos de atuação no segmento. Indiscutivelmente, dependendo do perfil do cliente, esta é a modalidade mais inteligente financeiramente para a conquista desse sonho, uma vez que não há cobrança de juros, oferecendo vários planos de consórcio que se adequam ao valor da moto desejada.

Segundo o empresário Diego Lobato, dentre as vantagens do consórcio da Vitória Harley-Davidson está o fato de não ter juros, a aquisição do plano é rápida, sem taxa de adesão, além de possuir várias opções de créditos, prazos e parcelas. “Além disso, tudo é fiscalizado pelo Banco Central, o que garante maior segurança aos compradores. É ideal para quem deseja programar ter a sua tão sonhada Harley sem se descapitalizar com um valor de entrada. O consórcio é facilidade e a realização de quem sonha em ter a nossa moto sem pressa e de forma planejada”, explica Diego.

Consórcio em alta

Na abertura de 2019, o Sistema de Consórcios registrou 191 mil adesões, alta de 4,9% em relação ao atingido em janeiro de 2018. A contratação de R$ 7,801 bilhões em créditos, incremento de 11,2%, confirma o crescente interesse do brasileiro pelo consórcio. No segmento de motocicletas, o volume de créditos comercializados (R$ 615,56 milhões) iniciou o ano subindo 9,3%, resultante da venda de 72 mil cotas. (Dados da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).

Vantagens do consórcio Harley-Davidson:

- Sem cobrança de juros e sem parcelas intermediárias;

- Taxas menores e menos burocracia para adquirir sua moto;

- Várias opções de créditos e parcelas que cabem no orçamento;

- Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir sua moto de qualquer marca ou modelo;

- Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Mais garantia e segurança 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload