DICA DE LUXO

Meeting em Domingos Martins reúne participantes do Roda de Boteco

11/04/2019

Como parte da celebração dos 15 anos do Roda de Boteco, Raimundo Nonato e Érica Semião vão reunir donos de bares e botecos para um meeting em Domingos Martins dias 15 e 16 de abril. O objetivo é proporcionar um encontro que apresente as novidades do festival 2019 e ofereça aos participantes uma nova visão do mercado e de seu próprio negócio.

A programação está repleta de atividades como dinâmicas, feira de negócios e palestras com destaque para a presença do palestrante Synesio Carlos de Magalhães, que é gestor empresarial e consultor motivacional de empresas de âmbito internacional.

Dentre as várias palestras promovidas pelo Sebrae-ES haverá a apresentação de produtos do Espírito Santo que contam com selo de Identificação Geográfica (IG), ou seja, que recebem o reconhecimento de que são produzidos com um padrão de qualidade superior envolvendo critérios como área de produção definida, tipicidade e disciplina quanto ao método de produção.

De acordo com Raimundo Nonato, organizador do festival Roda de Boteco, os participantes poderão degustar os itens capixabas que possuem IG e depois serão convidados para um coquetel que usará os produtos como matéria-prima. “Outra novidade nesta edição é que após a apresentação, os bares e botecos serão desafiados a criarem petiscos utilizando esses produtos como forma de estimular a economia local, além de levar ao conhecimento do público final o potencial do Estado em produtos com IG”, afirma. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.