• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Pratos com mexilhões no Coco Bambu Vila Velha

17/04/2019

 

Conhecido por sua qualidade de atendimento e apresentação primorosa de seus pratos, o restaurante Coco Bambu Vila Velha está sempre surpreendendo e conta com criações de receitas que atendem a diversos gostos.
Os pratos com frutos do mar são os destaques, e os que levam mariscos como o mexilhão – um tipo de molusco comestível – são desejados por quem aprecia a culinária contemporânea. Aliás, na época da ‘Semana Santa’ estes pratos são apreciados por quem não gosta muito do bacalhau – tradicional na Páscoa.
Um prato que agrada pela composição é o ‘Rede de Pescador’ - que serve três pessoas e que é composto por lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados com molho provençal, acompanhados de arroz de açafrão. “Este prato além de agradar pelos sabores extravagantes, é rico em minerais como cálcio, magnésio, fósforo, vitamina E, B, além de proteínas e o famoso ômega 3”, explica Fernando Grangeiro, um dos sócios da casa.
“Além desta receita com mexilhões, contamos com outras como o ‘Fruto do Mar à Italiana’ que é um espaguete italiano coberto com mexilhões, lula, polvo e camarões e o ‘Fruto do Mar ao Azeite de Ervas’ que leva mexilhões, polvo, peixe, camarão, lula, champignon, servidos com arroz de brócolis e ainda o ‘Arroz de Mariscos’ que tem camarão, lula, peixe, lagosta e mexilhão, refogados com pimentões e cebola juliene, servidos na paellera”, pontua.
Agora basta escolher o dia da semana e saborear estas delícias com um bom vinho ou cerveja do Coco Bambu. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload