DICA DE LUXO

5ª edição da Feinbares

06/05/2019

 

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 34% dos brasileiros têm o hábito de realizar refeições fora de casa, chegando a consumir 25% de sua renda, por mês, com alimentação fora do lar. Tanto que, segundo pesquisa realizada pela GS&NPD para o Instituto Foodservice Brasil (IFB), em 2018, o setor de alimentação fora do lar movimentou R$ 205 bilhões. A Associação Nacional de Restaurantes revela que ocorreu um crescimento de 3,5% no ano passado, índice que sinaliza uma melhora representativa do segmento que, desde 2015, vinha regredindo. A expectativa é que o setor avance 5% em 2019.

É por isso que, pelo quinto ano consecutivo, o setor reúne seus principais representantes e apresenta lançamentos na 5ª Feinbares, a Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes, Padarias e Similares, que começa na próxima terça-feira, dia 07 de maio, e vai até quinta-feira, dia 09, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. Neste ano, o evento tem parceria da Aipães, a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do ES.

O empresário Ildo Steffen, que está à frente da organização do evento, explica que a quinta edição contará com cerca de 30 participantes, que vão apresentar novas soluções e inovações que incentivem o desenvolvimento das empresas do setor. “Além das novidades em maquinário, equipamentos e insumos, a feira promoverá atividades voltadas à gestão e ao conhecimento, que serão apresentadas por importantes nomes do setor e aulas-show com degustação de alimentos e bebidas de fornecedores capixabas e de outros estados”, explica o empresário.

Um dos destaques é a advogada do direito do trabalho, individual e coletivo sindical Ana Luiza Magnago que vai comandar palestra com o tema “Terceirização e novas modalidades de contratações após reforma trabalhista”.

As inscrições para a 5ª Feinbares podem ser feitas através do site www.steffencentrodeeventos.com.br. A entrada é franca para pessoas ligadas ao setor e R$ 30 para o público em geral. A feira estará aberta à visitação das 17h30 às 22 horas, nos três dias de evento, com estacionamento gratuito. A abertura oficial será realizada na próxima terça-feira, dia 07 de maio, às 19h, com a presença de autoridades do Estado, empresários e representantes do setor. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.