• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Projeto Redes de Cidadania abre vagas para agente de formação

06/05/2019

O Projeto Redes de Cidadania está com inscrições abertas até 24 de maio para cadastro de Agente de Formações. O projeto é uma iniciativa da Universidade Vila Velha (UVV), em parceria com a Petrobras, e seleciona profissionais para atuar no treinamento nas 18 comunidades de pescadores artesanais atendidos pelo projeto em várias áreas do Espírito Santo.

Para se candidatar, é necessário enviar a ficha de inscrição (disponível no edital, ANEXO I), Currículo Lattes atualizado e documentos comprobatórios indicados no edital para o e-mail redes.cidadania@uvv.br.

Os selecionados atuarão nas áreas de estudo de Letramento Digital, Economia Solidária, Meio Ambiente e Licenciamento Ambiental em municípios estabelecidos no edital. É indispensável o diploma de Graduação em uma das áreas indicadas no edital.

É desejável a titulação de Pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu, além de obrigatoriedades como: não estar de licença especificada em lei que impossibilite o exercício do cargo ou qualquer outro tipo de impedimento legal, ter, no mínimo, 18 anos completos até o término da data de inscrição, formação compatível com as áreas de estudo e experiência na área social, com atuação no ramo da socioaprendizagem.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular e entrevista presencial. O edital contendo todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no site da Universidade Vila Velha (www.uvv.br).

Serviço:
Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Agentes de Formação
Projeto Redes de Cidadania: O projeto tem o objetivo de capacitar pescadores artesanais, marisqueiras e seus familiares da região centro-norte do Espírito Santo, para o exercício da cidadania em processos de licenciamento ambiental e na geração de trabalho e renda. A realização dessas atividades é uma medida de compensação exigida pelo processo de licenciamento federal ambiental, conduzido pelo Ibama-RJ.
Inscrições: 24 de abril a 24 de maio de 2019
Contato: redes.cidadania@uvv.br
Edital: www.uvv.br
Áreas de atuação: Vila Velha, Vitória, Serra, Aracruz, Linhares, São Mateus e Conceição da Barra.
Remuneração: Conforme números de hora aula.
​ 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload