• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Exame dirá se noivas estão com o corpo em dia para casar

28/05/2019

 

É comum noivas buscarem tratamentos para reduzir medidas antes de casar. Para ajudá-las na “missão”, a médica Keila Motta, pós-graduada em Endocrinologia, Prática em Medicina Ortomolecular e Fisiologia da Longevidade Humana, irá presentear aquelas que forem ao Evento Noivas ES, dias 29 e 30, no Centro de Convenções de Vitória. Será feito um exame para avaliar a composição corporal das futuras esposas naquele momento e, assim, atestar se o corpo delas está em dia para subir ao altar.

Atuando na prática da Medicina Preventiva, a médica fará uma avaliação utilizando o exame de bioimpedância. O procedimento é capaz de medir o índice de gordura corporal e de massa magra, entre outros componentes, como a quantidade de água no corpo e a avaliação do metabolismo, se muito lento ao adequado aos melhores resultados metabólicos.

Além do exame, a farmacêutica Raigna Vasconcelos vai oferecer um suco de colágeno para as noivas. “Ele é feito com silício orgânico e promove a sustentação da pele. Com as devidas orientações médicas os efeitos podem ser potencializados”, explicou a profissional, que está no comando da Farmácia Alquimia e vai levar a médica Keila Motta para o evento. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload