• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Gel ou vidro? Saiba como escolher a película ideal para o seu celular

25/06/2019

 

A principal preocupação do consumidor ao adquirir um Smartphone é preservar a tela do aparelho, o que o faz investir em acessórios que contribuem para maior proteção do celular. E quando o assunto é proteger a tela do telefone, podem surgir dúvidas entre optar pela película de vidro ou a película de gel. O empresário Felipe Garbo dá dicas de como escolher o produto ideal.

Entenda a diferença

“Antes de escolher o tipo de película para seu celular, é importante conhecer as vantagens e funcionalidades de cada item. A película de vidro, por ser um acessório produzido com vidro temperado, o material se torna rígido, e em caso de quedas geralmente será comum que a película rache ou trinque, mas sem comprometer a usabilidade do toque na tela. Já a película de gel é conhecida por sua maleabilidade, o que oferece uma melhor adaptação, principalmente em aparelhos que possuem telas curvadas. Normalmente ela é mais resistente comparada à película de vidro, por conta de não trincar e quebrar com facilidade”.

Cuidados na aplicação

“Depois de escolher a película ideal para seu celular, tenha o cuidado de fazer uma aplicação correta do acessório. Seja qual for a sua escolha, certifique-se de que a colocação da película seja feita por profissionais, para que não fiquem folgas, bolhas de ar ou mesmo áreas do display sem contato com a proteção. As películas evitam arranhões e possíveis riscos mais profundos na tela. Porém, uma escoriação de maior intensidade pode não ser evitada pelo uso da película, isso dependerá muito da qualidade daquela que você aplicar no seu Smartphone”.

Vantagens de usar película para celular

“Apesar de ser um acessório que tem como objetivo proteger a tela do celular, muitos ainda têm dúvidas se vale a pena investir em uma película. São muitas as vantagens que fazem desse item essencial, começando pelo fato de não precisar se preocupar em riscar a tela do aparelho com objetos pontiagudos. Seja uma película de gel ou película de vidro, o celular também estará livre das impressões digitais que geralmente a gordura localizada nos dedos pode deixar na tela do aparelho”.       

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload