• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Websérie “Vidas Reversas”

28/06/2019

Sendo uma das produtoras pioneiras no ramo do audiovisual independente no Espírito Santo, a NAWEB Produções pretende com a websérie “Vidas Reversas”, propagar a representatividade capixaba durante toda a trama. Além disso, a produção está sendo realizada com o objetivo de participação em festivais nacionais e internacionais de audiovisual. Levar a representatividade capixaba para o mundo é uma das grandes metas da produtora.


Estabelecimentos de alimentação, vestuário, pontos turísticos e imagens aéreas captadas na Grande Vitória irão compor os cenários da trama. “Vidas Reversas” abordará temas como relacionamento abusivo e machismo. A trama conta a história paralela de dois casais de protagonistas, um jovem - para indicar como se estabelece o padrão abusivo - e um casal maduro, onde o caos já se faz instalado. As gravações da série se iniciam esta semana.


Os personagens escancaram suas dores, suas dúvidas, inseguranças, a complexidade e a insanidade de suas crenças. Conjuntamente aparecem as turbulências geradas no coletivo onde eles se inserem e vice-versa. Além dos atores capixabas que darão vida aos personagens na trama, os atores cariocas Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese, já conhecidos no mundo das webséries, também irão compor o elenco e contribuir para uma maior visibilidade de “Vidas Reversas”.
Os atores capixabas Giovanna Gomes, Jéssica Zanotelli e Marcelo Monteiro, são os proprietários da produtora desde a criação em 2018. A paixão pela área resultou na formação da empresa criadora de conteúdo que busca gerar produtos que ofereçam ao público formas claras de contribuição para a melhoria do coletivo, a partir de diferentes temas e problemáticas sociais vivenciados por qualquer tipo de faixa etária. 


As webséries independentes tem ganhado força no mundo da internet e alcançado público por todo o território nacional e internacional. A proposta da representatividade capixaba em “Vidas Reversas” é um diferencial inovador dentro do mercado audiovisual das produções independentes.


“Nesse meio, vimos imergir muitas produções artísticas no sentido próprio de seu significado. Para a cultura capixaba este é mais um meio de difusão e percepção de sua arte e de seus valores, além de seu incremento contribuir para a formação de um mercado de trabalho que se amplia para fora do eixo de produção cultural Rio-São Paulo”, afirmam os donos da NAWEB Produções. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload