• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

O protagonismo das mesas de centro

02/07/2019

 

Elas perderam o status de apenas funcional para apoiar copos e outros objetos, para virarem protagonistas das salas de estar. A mesa de centro ganha cada vez mais destaque no ambiente como um objeto decorativo, escolhida a dedo pelos seus moradores para compor com perfeição a sala de estar. Muitas delas com designs, formatos e materiais inovadores que agregam no conceito e personalização do espaço, inclusive algumas com status de obra de arte.

Segundo o empresário Rodrigo Souto, da loja Stampa, a maioria das pessoas quando procuram por uma mesa de centro não estão mais em busca de uma peça funcional, e sim, uma mesa que agregue na decoração do espaço, que tenha charme e seja a cara do ambiente. Ou seja, seus traços, materiais, formatos, fazem toda a diferença na hora do cliente escolher a peça. “E sem dúvidas, as peças assinadas por designers ganham um status de obra de arte nos espaços”, explica.

Rodrigo explica que além de opções com madeira, mármore, granito, uma tendência são as mesas de centro com mix de materiais na mesma peça como madeira com couro, madeira com latão, mármore com aço carbono, o que traz um ar mais contemporâneo ao ambiente. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload