• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Inverno colorido

11/07/2019

 

Enquanto as passarelas preveem tendências que só serão vistas nas lojas em algum tempo, o street style tem a seu favor o fato de ser imediato e sai na frente sendo um grande termômetro do que deve invadir a temporada. É inegável que hoje, o street style é a principal fonte de inspiração para as vitrines e looks do dia.

Observando as fotos mais hypadas que circulam no mundo fashion e nas redes sociais, selecionamos as cores mais vistas, que estarão por aí durante o inverno. Veja quais são elas:

Azul-bebê

O tom, suave, roubou a cena em muitos looks de street style por aí. “Seja em composições românticas ou contraposto a peças rocker e metalizadas, ele traz leveza”, sugere a empresária de moda Paula Queiroz, da Victorine Boutique.

Lavanda

Se no verão quem predominou foi um lavanda mais suave, neste inverno ele aparece em uma mistura bastante azulada, bem mais intensa. “Se tiver dúvida, um look monocromático ou tom sobre tom sempre caem bem”, afirma Paula.

Amarelo mostarda

Sem duvidas esse é o tom da estação. Clássico, o mostarda aparece com pigmentação amarela intensa compondo as produções mais estilosas da temporada. Paula orienta investir em casacos, desde a jaqueta de camurça ao trench coat, que são peças atemporais.

Verde bandeira

Em 2017 ele foi a cor do ano pela Pantone e não vai sair de cena tão cedo. Fechado, porém intenso e com alto grau de saturação, esse tom é a cara do inverno! Das combinações certeiras às mais inusitadas (como com o tartan laranja), ele traz vida para o look.

Rosa pink

O rosa vem numa tonalidade forte, marcante. Assuma o look Barbie com um terninho inteiro rosa ou o coloque numa produção com preto para um contraste de sucesso. De acordo com Paula ele, que é uma das cores queridinhas da temporada, combina muito bem com vermelho, branco, creme e outros tons de rosa. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload