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DICA DE LUXO

Franquia internacional analisa cabelo e desenvolve cosméticos personalizados na hora

16/07/2019

 

Inspirado pela convicção de que nenhum produto ou tratamento se adéqua a todos, o Hair Concept abre as portas em Vitória, na Praia do Canto. Esta é a segunda unidade da franquia no Brasil – a primeira é em São Paulo, e já faz sucesso no Catar, em Dubai e em Miami. A franquia capixaba é a única do mundo que tem um spa exclusivo.

O Hair Concept é uma clínica capilar personalizada que vai além da experiência de um salão tradicional. Por lá, consultas individualizadas com químicos de cabelo são o pontapé inicial para criar uma experiência única.

Imagine um lugar que você pode, além de cuidar de seus cabelos, conhecê-los a fundo. Um ambiente que seja mais que um salão de beleza, mas um verdadeiro laboratório de produtos personalizados para a saúde capilar e corporal. Um espaço que traz o que há de mais novo na tecnologia em prol da valorização das características únicas de cada indivíduo.

Utilizando um sistema inovador de microanálise por meio de equipamentos ultramodernos, os técnicos do Hair Concept realizam um extenso estudo da saúde do couro cabeludo, textura e tipo de cabelo do cliente. Além disso, ainda levam em conta efeitos climáticos, estilo de vida e tratamentos químicos anteriores que foram realizados nos fios.

“Sabe quando falam que o cabelo se acostuma com o xampu? Na verdade, o que acontece é que as necessidades capilares mudam. Em um determinado momento, o cabelo precisa de mais hidratação, depois de nutrição e, mais adiante, de construção, por exemplo, por conta de fatores como alterações hormonais, envelhecimento, danos externos etc”, explica a empresária e visionária no ramo de cosméticos Roberta Gomes, quem criou todo o conceito e o projeto do Hair Concept.

Utilizando um sistema inovador de microanálise por meio de equipamentos ultramodernos, os técnicos do Hair Concept realizam um extenso estudo da saúde do couro cabeludo, textura e tipo de cabelo do cliente. Além disso, ainda levam em conta efeitos climáticos, estilo de vida e tratamentos químicos anteriores que foram realizados nos fios.

“Nós criamos um perfil pessoal para cada cliente, chamado relatório de conceito personalizado, que apresenta as preocupações ligadas ao cabelo, a coloração ou tratamento que ele deseja experimentar e resultados detalhados da nossa análise”, conta a hairstylist e sócia da franquia capixaba Ana Paula Leite.

“O relatório personalizado de cada cliente é levado para o nosso laboratório, onde nossos técnicos utilizam dessas descobertas para desenvolver um plano de tratamento individual”, continua Ana Paula. 

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