• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Paulo Ricardo e Blitz: dose dupla de rock brasileiro em festa all inclusive do Steffen Centro de Eventos

24/07/2019

 

Uma noite inteiramente dedica ao rock nacional, acompanhada de serviço all inclusive, com comida e bebidas liberadas. Assim será a festa do dia 06 de setembro, sexta-feira, véspera de feriado, no Steffen Centro de Eventos, na Serra. A partir das 22h, a casa vai receber o cantor Paulo Ricardo e a banda Blitz, dois dos maiores fenômenos do gênero musical nos anos 80.

Os ingressos já estão à venda através do site Blueticket, na Farmácia Mônica da Reta da Penha, no Steffen Locações, em Bairro República, e também no Steffen Centro de Eventos.

Paulo Ricardo em ‘On The Rock’

Em sua turnê ‘On The Rock’, Paulo Ricardo traz para os palcos uma nova fase em sua carreira e em sua vida. Canções atuais como “Anjo e Serpente” se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão - a única autorizada por Yoko Ono - de “Imagine”.

Em seu show, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

A banda Blitz

Em 1982 a lona foi esticada sobre o Arpoador. Surgiu um espaço multicultural e democrático conhecido como Circo Voador. Naquele palco praiano nasce a BLITZ. Em julho do mesmo ano a banda gravou o compacto ‘Você não soube me amar’.

Em três meses o compacto vende 100 mil cópias e atinge a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, o conjunto carioca lança o primeiro LP ‘As Aventuras da Blitz’, com venda mais impressionante que a do compacto.

A BLITZ era inclassificável. Com sua origem no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, o grupo ganha capas de revistas importantes como Veja, Manchete e Isto É. Evandro & Cia arrombaram as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais seria a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

06 de setembro – sexta-feira – Show de Paulo Ricardo e banda Blitz com buffet exclusivo e open bar. Ingressos: Lote único - R$ 170. Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Mônica (Reta da Penha), Steffen Locações (Bairro República) e site do blueticket. Horário: 22h - Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: 18 anos. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload