• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Emília, Saci Pererê e outros personagens de Monteiro Lobato em cena no Centro Cultural Sesc Glória

01/08/2019

 

A importância da preservação do meio ambiente é uma das mensagens que será passada ao público, de forma dinâmica e divertida, durante o espetáculo “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa”, que estará em cartaz neste domingo (4), às 17 horas, no Centro Cultural Sesc Glória. Em cena, Dona Benta, Pedrinho, Emília, Saci Pererê, Visconde de Sabugosa e a Cuca, entre outros personagens imortalizados por Monteiro Lobato.

A divertida montagem, com assinatura da Dourado Produções, tem início com o Senhor Jabuti trazendo um telegrama pra lá de feliz, anunciando a chegada de Pedrinho. Mas o menino percebe que tem algo errado no Sítio, já que o rio está cheio de lama e há sujeira para todos os lados. Os danos causados pelo acidente em Mariana ao ecossistema do Rio Doce e o impacto em sua população ribeirinha, que sofre as consequências até hoje, também são abordados na peça.

Em cena os atores Fernanda Casotti, Rafaela Conceição, Raquel Camatta, Thelma Lopes, Marcus Vinícius, Nickolas Bravo, Matheus Perini e Paula Calasans. O produtor cultural Luzivam Dourado assina o texto e Diego Oliveira e Ronny Stevens a direção e coreografias. O espetáculo, que já integrou a programação do projeto “A Escola vai Ao Teatro”, e o Aldeia Sesc Ilha do Mel, já foi visto por mais de 14 mil alunos da rede de ensino pública e particular da Grande Vitória.

Sobre a Dourado Produções

Comandada por Luzivam Dourado, a produtora nasceu em Minas Gerais mas fixou residência no Espírito Santo, onde vem lotando teatros com suas montagens, famosas pela qualidade cênica e sempre voltadas ao público infantil. Entre os espetáculos da trupe estão “Os Saltimbancos”, “Frozen Uma Aventura Congelante”, entre outras. Este ano, levou para os palcos a peça “O Rei Leão” e vai estrear, ainda este semestre, “Pinóquio”.

Serviço
Peça “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa”
Data: 0/8 (domingo), às 17 h
Local: Centro Cultural Sesc Glória (Centro de Vitória)
Ingressos: R$30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).
Classificação livre 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload