• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Mais satisfação com aperfeiçoamento nas atividades da casa

06/08/2019

 

Trabalhar com a gestão das tarefas de uma casa não é nada fácil e requer muito planejamento e organização. Afinal, as atribuições têm aumentado para este profissional, com um mercado de trabalho cada vez mais exigente em todas as áreas. Afinal, a renda familiar aumentou, o tempo que as famílias passam dentro de casa é escasso e a demanda pelo serviço doméstico cresceu.

E para aperfeiçoar esta relação e aumentar o índice de satisfação com o desempenho desses empregados, muitas famílias têm optado por contratar alguns treinamentos – que podem ser, inclusive, personalizados para atender as necessidades de cada caso. É o caso da médica Aline Coelho Moreira da Fraga, que mesmo estando há quase dois anos com a funcionária Jaciara do Carmo Bissoli, cuidando de todos os afazeres da casa, e com a babá Mayara Alexandre Zen, ela resolveu que era a hora de buscar uma qualificação para elas.

Grávida de 9 meses do segundo filho, Aline já visualiza muitas melhorias no trabalho apresentado a partir da consultoria das empresárias Juliana Pires e Caroline Weiler, da Casa Coach. “Como uma pessoa um pouco metódica que sou, costumava passar o fim de semana organizando a casa da minha forma. Agora, já percebi que deixei esse hábito de lado e vejo até mesmo que hoje elas realizam as atividades de uma forma ainda melhor do que eu solicitava”, compara.

Jaciara acredita que os bons resultados do trabalho refletiram também na melhoria do relacionamento com a família. “Estamos na expectativa do nascimento do bebê na casa e isso me deixa ansiosa. Me sinto como se fosse da família. Não via a hora de já organizar o enxoval e curti o momento junto com todos”, conta.

Com a motivação no trabalho em alta, Jaciara também descobriu algumas informações que não sabia com o treinamento. “Recebi orientações sobre a forma correta de usar produtos de limpeza, o modo para lavar corretamente cada roupa, de acordo com as recomendações da etiqueta, e um passo a passo para organizar melhor a rotina de cada cômodo da casa. Tudo isso, agora, entrou no dia a dia do meu trabalho e também aproveito para aprimorar sempre que é possível os conhecimentos que adquiri com esta preparação”, conta Jaciara.

Com um olhar direcionado para atender este público, as empresárias Juliana Pires e Caroline Weiler, da Casa Coach, resolveram se especializar na gestão deste tipo de trabalho para atender um mercado, que aumenta cada vez mais. “A nossa proposta com os treinamentos é levar ainda mais valorização para os profissionais, que atuam no trabalho doméstico. Para isso, apresentamos de maneira humanizada e personalizada, as técnicas e ferramentas utilizadas pelas empresas para a gestão de todos os tipos de residências. Afinal, uma casa é um pequeno restaurante, hotel, escola, berçário, e precisa de administração e gerenciamento”, orientam.
 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload