• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Programação: Wanted Pub

06/08/2019

 

A semana começou gelada, chuvosa, mas nem isso desanima os capixabas, que já estão na expectativa para curtir uma boa festa. No Wanted Pub, a balada é garantida de terça a sábado, com os maiores nomes do sertanejo capixaba e promoções especiais. De olho na programação que é para se programar!

Programação

A largada da semana no Wanted Pub será dada nesta terça-feira, dia 06 de agosto, com a ‘Terça Pode Open Bar’. No palco, Mikaelly Lahass e Rickson Maioli vão botar pra ferver com os clássicos do sertanejo.

Na quarta-feira, dia 07 de agosto, é a vez da ‘Quartaneja’ ferver o point sertanejo da Grande Vitória com trilha sonora de Felipe Brava e Michele Freire.

Nas redes sociais, a quinta-feira é bombardeada de fotos de #TBT para relembrar os melhores momentos. E na casa sertaneja mais badalada da cidade, o Wanted Pub, na Praia do Canto, toda quinta também é dia de “TBT – The Best Thursday”. E nesta quinta, dia 08 de agosto, o agito no point capixaba fica por conta de Amanda, Rômulo Aranttes e 2V.

Para entrar no clima do ‘Sextou’ em grande estilo, nesta sexta-feira, dia 09, o Wanted Pub recebe com sua festa ‘Toca o berrante aê!’. O palco fica sob o comando de Willer Primavera e Diego Santana, de Aracruz.

Incentivado pelo pai, o cantor e compositor sertanejo iniciou a carreira artística aos 12 anos. Com 16, foi vocalista da nova geração do Trio Chapahalls, decidindo seguir carreira solo após um ano de banda. Tem como referência o cantor Gusttavo Lima, apostando, assim como ele, no repertório 50% romântico e 50% de balada.

E para encerrar a semana, no sábado, dia 10 de agosto, é hora de curtir a ‘Noite do Chapéu’ com Bianca Védova e Ivan & Matheus. A festa temática ainda tem distribuição de chapéus de cowboy personalizados da casa. Alguma dúvida de que as noites de inverno estão fervendo para os capixabas? 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload