• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

“Burundanga – A Revolução do Baixo Ventre”

08/08/2019

 

A Companhia Malazartes de Circo e Teatro chega na cidade para apresentar o espetáculo “Burundanga – A Revolução do Baixo Ventre” em que a dupla Matias Cão e João Teité, vestidos de militares,fazem crer que há uma revolução visando a queda do governo. O que eles não contavam é que chegariam justamente na conturbada casa do Coronel Marruá, onde golpistas e a política corrupta já faz parte dessa história há muitos anos.

O texto de Luís Alberto de Abreu mostra-se atual, trazendo à tona uma peça atemporal que é uma alegoria sobre os vícios e as virtudes do povo e da política brasileira e sua capacidade de comunicação com o mundo moderno. Em meio a isso, a montagem dirigida por Robson de Paula brinda o expectador com momentos que resgatam o valor as artes populares, como teatro de revista e o congo capixaba.

O Grupo Paiol de Teatro, que em 2019 completa dez anos, está realizando curta temporada no Palácio da Cultura Sônia Cabral, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, às 20h (sexta e sábado) e às 19h no domingo. Os ingressos a preços populares podem ser retirados na bilheteria do Teatro, aos valores de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).  

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload