• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Novo espaço cultural em Vitória

09/08/2019

 

Vitória vai ganhar mais um espaço cultural alternativo, a Sala Abel Santana, na Orla de Camburi, com capacidade para 80 pessoas, equipada com palco, camarim e todos os recursos necessários para receber encontros artísticos e apresentações, como peças de teatro e shows intimistas. No local também vai funcionar uma escola de teatro e vai abrigar um departamento voltado para o audiovisual.

O local tem décor assinada por Ana Amelia Fernandes, que apostou em cores arrojadas, dramáticas e intensas para a proposta inovadora de um ambiente multifuncional que vai receber vários tipos e formatos de eventos. “Criamos uma pincelada clássica de teatro tradicional com um verniz contemporâneo alegre e jovem”, explica.

A abertura do evento será marcada por um culto de ação de graças, ministrado pelo pastor Everton de Almeida, que virá de Belo Horizonte especialmente para o evento. “Vamos reunir nossos alunos e parceiros em uma noite de agradecimento pela realização deste sonho”, diz Abel Santana.

O produtor Abel Santana defende que o local vem para fomentar a cultura, já que os artistas terão mais um palco, a preço reduzido, para apresentar a sua arte e o público terá acesso a uma programação mais variada de teatro, dança e música.

Atrações confirmadas

O cantor Anderson Andrade será a primeira atração musical do novo espaço cultural. O show do paulista será no dia 24 de agosto e o repertório pop rock cristão, com canções em português, inglês e espanhol, vai incluir músicas do seu novo álbum, Geração de Amor.

Já nos dias 31 de agosto e 1 de setembro estará em cartaz no local uma adaptação para os palcos de um dos clássicos da literatura, “A Barca do Inferno”, de Gil Vicente, com direção de Abel Santana. A peça satiriza diversos aspectos da sociedade. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload