• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Sebrae ES dá dicas para negócio inovador atrair investidores

23/08/2019

Investir em Startups, buscar acesso a novos mercados, possibilidades e perspectivas para o futuro, criar negócios alinhados com demandas contemporâneas e a prática do investimento anjo são assuntos que perpassam o ciclo de palestras, debates e workshops proposto pelo Sebrae ES para a próxima terça-feira (27). O Seminário Mindset Empreendedor - Como atrair investidores para seu negócio - acontece na sede do Sebrae, em Vitória, a partir das 16 horas. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800, através do site www.es.sebrae.com.br.

Startups são negócios inovadores, que ofertam produtos e/ou serviços de alto valor agregado e que solucionam problemas da sociedade atual. Têm grande potencial para ganhar escala no mercado, mas a maioria dos negócios deste modelo, para saírem do papel e ganhar escala, precisam captar investimentos. Este modelo de negócio, no entanto, gera dúvidas sobre como ter acesso a investidores (modalidade ‘anjo’ é a mais habitual); o que observam ao escolher um negócio para investir e quais são os cuidados jurídicos necessários durante esse processo.

Alinhado, então, com o objetivo de oferecer conhecimento para clientes e networking entre startups, investidores e palestrantes, o Sebrae desenvolveu a programação do evento. O analista de Inovação do Sebrae, Arnaldo Barbosa, adianta que será um seminário composto por quatro palestras e dois painéis, para que os participantes adquiram conhecimentos com profissionais experientes no mercado.

“Além de se conectarem com os palestrantes e tirarem suas dúvidas, já que parte deles também investe há anos no mercado. Outro aspecto positivo serão as dicas sobre como acessar novos mercados e preparar suas startups para a captação de investimento, considerando aí os aspectos legais e documentais, que precisam ser observados desde o início de uma startup”, explicou Arnaldo, que destacou que o conteúdo vai perpassar a prospecção de capital financeiro e intelectual para os negócios. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload