• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Concurso Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen celebra 20 anos

11/09/2019

 

Com a primeira edição realizada em 2001, o evento de beleza Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen chega neste ano ao concurso de número 20. Promovido e idealizado pelas empresárias, e respectivamente mãe e filha, Ivete e Thays do Espírito Santo, com o apoio de parceiros, o evento tem tradição e, claro, muitas vitórias e faixas no currículo.

“São 20 anos revelando nomes que brilham até hoje no mundo da moda. São duas décadas ajudando meninas a realizar o sonho de atravessar uma passarela, de serem modelos com direito a todos os mimos que merecem”, avalia Ivete com orgulho do resultado de seu trabalho.

A matriarca agora passa o bastão para Thays, que toma a frente do concurso e tem a missão de comandar a edição de aniversário do Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, evento que, inclusive, já foi responsável por revelar a Miss Brasil 2010, Débora Lyra.

Neste ano, o concurso será realizado no dia 14 de dezembro, na Área de Eventos do Aeroporto de Vitória. A noite será de grandes emoções e surpresas, é o que adianta a organização do evento, que desde o início do ano vem se dedicando para realizar uma festa inesquecível para todos.

"Para celebrar esse momento importante, afinal são 20 anos, estamos programando diversas atrações, eventos para candidatas até o dia do desfile principal, onde serão eleitas as misses. Teremos um show bem especial também, porém ainda é surpresa", adianta Thays.

As inscrições do concurso estão abertas e para se inscrever é preciso ter idade entre seis meses e 26 anos e ser moradora de qualquer cidade do Espírito Santo. Todas as candidatas recebem um treinamento, com direito a aulas de etiquetas e comportamento, além de cuidados estéticos. As vencedoras de cada categoria vão representar o Espírito Santo no Miss Brasil no ano seguinte com tudo pago. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload