• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

LiftBank

17/09/2019

 

O LiftBank, banco digital voltado exclusivamente para o empreendedor, recebeu mais de 4000 pedidos de abertura de contas, com taxa de aprovação de 81% destes em apenas duas semanas de atuação no mercado nacional. E para comemorar foi prorrogada a isenção de tarifa mensal referente a manutenção de conta para todas as contas abertas também no mês de setembro.

O banco digital chegou ao mercado em meados de agosto com o diferencial de nascer exclusivo para contas de pessoas jurídicas, inclusive com o foco no pequeno e microempreendedor.

“Estamos muito felizes com a espaço que estamos ganhando e mesmo sendo uma fintech capixaba temos clientes em todos os estados do Brasil. Atualmente São Paulo é nossa principal praça com 24% dos pedidos. Ao todo foram mais de 7 mil downloads do aplicativo e mais da metade já gerou pedido de abertura de contas. Trabalhamos para conquistar cada vez mais o mercado e esperamos até o final de setembro chegar a marca de 10 mil pedidos de abertura de contas.” explica Victor Farias, um dos fundadores do banco.

A conta LiftBank possui inúmeras funcionalidades, como receber e transferir dinheiro entre contas, sacar, fazer compras com cartão MasterCard com tecnologia contactless nas funções débito e crédito, inclusive com a opção do cartão Business Black, pagar contas, recarregar celulares, entre outras funcionalidades. Além disso, já vem com a opção do LiftPay, plataforma de pagamentos e maquininhas, fundamental para as empresas.

Sobre o LiftBank

O LiftBank é um banco digital voltado exclusivamente para o empreendedor. Com Funding para operação do Grupo Avista, a fintech é voltada exclusivamente para contas jurídicas e já nasce com uma série de serviços financeiros, entre eles, maquininha de cartão, depósitos, pagamentos, a função débito e crédito no cartão de bandeira MasterCard, entre outros.

A plataforma foi criada pelos executivos Victor Farias, fundador e ex-CEO da Pag!; Alexandre Soares, ex-CFO da Wine; e Deivid Bitti, CTO com passagens em grandes empresas como Vale e Autoglass.  

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload