• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

BNI ES lança evento

18/09/2019

 

O projeto criado há 34 anos pelo empresário Ivan Misner, se tornou um exemplo da importância de referenciar negócios e empresas, contribuindo para a economia em diversos países do mundo. No Brasil, o BNI (Business Network International) também mostra a sua força. E o Espírito Santo, em menos de dois anos já demonstra resultados importantes com essa metodologia.

Para comprovar a força da filosofia Givers Gain, ou seja, contribuir para ganhar - que é quando os membros do grupo referenciam os negócios dos colegas - o Diretor Executivo do BNI no ES, Rodrigo De Bernardi reúne no dia 23 de setembro, um seleto grupo de empresários que estão entre os melhores networkers profissionais. Será a primeira edição do Networking Awards.

“Vamos premiar aqueles que se empenham em ajudar aos outros e fazer a economia girar. O trabalho realizado com os mais de 240 empresários que participam de cinco grupos já em atividade no estado comprova o poder dessa ferramenta, que é também estratégica e dinâmica. A cada reunião, elas são semanais, alavancamos negócios e contribuímos para que a economia não pare, independente dos rumos do país”, explica Rodrigo.

Negócio de sucesso

O primeiro grupo capixaba, o BNI ES Valor, lançado oficialmente há cerca de dois anos, agrega quase 100 empresários de várias especialidades e é hoje o segundo maior grupo do Brasil e recebeu no mês de julho diversos prêmios nacionais concorrendo com outros grupos do país, graças ao trabalho desenvolvido por todos os empresários que o compõem. Por isso, o grupo se tornou uma vitrine e tem ajudado a fomentar a formação de novas equipes.

A boa notícia é que o BNI ES já iniciou o projeto de expansão para outras regiões do Espírito Santo. “Linhares, São Mateus, Cachoeiro, Domingos Martins também poderão contar em breve com a expertise da metodologia que está presente em mais de 70 países”, revela Rodrigo.

Movimentando a economia

Baseado em uma filosofia de negócios inovadora, o Givers Gain, os membros do grupo buscam ganhar contribuindo com os negócios dos colegas. Esse sistema faz com que empresários se tornem vendedores qualificados de produtos e serviços de outros empresários, sem que recebam para isso salário ou comissão.

Durante esses dois anos de atuação, os empresários já proporcionaram 16.400 referências de negócios e teve em suas reuniões mais de 6.500 empresários convidados. Este trabalho já movimentou mais de R$50 milhões na economia capixaba. “Essa atividade oxigena o mercado e faz com que o objetivo do grupo, fazer networking, fique potencializado, rendendo boas oportunidades de negócios toda semana”, avalia Rodrigo.
 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload