• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

“Vidas Reversas” é indicada ao Rio WebFest 2019

25/09/2019

 

A websérie capixaba “Vidas Reversas” ganha seu primeiro espaço no mundo das webséries ao ser indicada para o Rio WebFest 2019. A trama, que aborda assuntos de grande importância social, foi indicada à categoria “Incentivo à Produção Digital Brasileira” e, agora, terá os olhos do público voltados para a estreia no Youtube. A premiação rola nos dias 15 a 18 de novembro de 2019, no Rio de Janeiro.

O evento, que está em sua 5ª edição esse ano, liberou no último domingo (22) a lista dos indicados. “Vidas Reversas”, primeira realização da produtora independente capixaba NaWEB Produções, surpreendeu ao receber a indicação. A estreia da websérie tem data prevista para o início do próximo ano.

A trama retrata a realidade dos relacionamentos abusivos e do machismo, fortemente presentes na sociedade atual. Para viver o casal mais novo Renata e Izaac, o elenco conta com os protagonistas Priscilla Pugliese e Jonatan Dominiciano. Em contrapartida, quem dá vida ao casal maduro são os atores capixabas Giovanna Gomes e Marcelo Monteiro, interpretando Flaviana e Arnaldo.

Sendo a primeira realização da produtora independente de audiovisual NAWEB Produções, a indicação foi uma surpresa para o elenco e para produção. Jéssica Zanotelli, roteirista, diretora e uma das proprietárias da produtora, não se conteve ao descrever a sensação de ver o que a websérie já está alcançando. “Fiquei paralisada com coração palpitando, o corpo todo tremendo e as loucuras de mensagens e ligações recebidas... Foi um momento único, que vou guardar para vida toda”, conta Jéssica.

Estar no Rio WebFest já era um dos objetos da produtora desde o início da construção da websérie. “Desde a primeira palavra escrita no roteiro, tínhamos o sonho de estar no Rio WebFest. Sabíamos que teríamos que trabalhar duro para conseguir e demos o nosso melhor”, conclui Jéssica.

Indicada para a mesma categoria no último ano com “A Melhor Amiga da Noiva”, a atriz Priscilla Pugliese, também comemorou a indicação em meio à correria dos compromissos. “Eu estava a caminho de uma pré-estreia aqui no Rio quando soube da indicação, foi uma loucura até eu entender o que tinha acontecido. Eu nunca sei o que dizer, a sensação de ter o trabalho reconhecido é sempre incrível”, diz Priscilla.

Apesar de já possuir experiência no ramo das webséries, a atriz enfrentou novos desafios ao aceitar o papel em “Vidas Reversas”. “Essa websérie foi um pouco diferente do que eu já havia feito. Ter saído do Rio de Janeiro para gravar em outro estado, com uma produtora nova no mercado e tendo apenas uma semana para concluir as minhas cenas, foi uma loucura. Ver que ganhamos esse espaço em um festival tão grande e nomeado como o Rio WebFest é gratificante para toda a equipe que trabalhou duro durante longos dias na construção de algo bacana para o público”, conta a atriz.

Com muito trabalho ainda pela frente nos momentos de pós-produção, a ansiedade para estreia só aumenta, devido à indicação para o festival. A primeira temporada de “Vidas Reversas” deverá ser lançada para o público no Youtube apenas em 2020, mas, por enquanto, o elenco já está pronto para receber o resultado da premiação. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload