• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

UVV se destaca no Brasil

08/10/2019

 

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta sexta-feira (04), o resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). E a Universidade Vila Velha (UVV) obteve nota máxima em quatro cursos, sendo eles: Administração, Jornalismo, Publicidade e Gestão de Recursos Humanos EAD.

O destaque vai para o curso de Gestão de Recursos Humanos EAD, que além de nota máxima, também ficou entre os 5 mais bem pontuados do Brasil, na categoria de ensino a distância.

O curso de Jornalismo também alcançou grande feito, além de nota máxima, obteve a melhor pontuação do Espírito Santo e 10ª melhor do Brasil.

Vale ressaltar também os cursos de Comércio Exterior (EAD) e Gastronomia que obtiveram conceito 4 e registraram a melhor pontuação no Estado.

“É muito bom receber resultados como esses. Trabalhamos muito para sempre ofertar o melhor ensino aos nossos alunos. Criamos um departamento que é especifico para a inovação do ensino superior, onde debatemos e pesquisamos maneiras de ensinar melhor os nossos alunos de forma inovadora para com isso conseguirmos formar pessoas que façam de a diferença na sociedade.” Explica o vice reitor da UVV, Rafael Galveas.

O reitor da universidade, Heraclito Amancio Pereira Junior frisou ainda que a UVV sempre esteve comprometida em promover a excelência em seus métodos de ensino, focando na inovação e no desenvolvimento do empreendedorismo entre seus alunos. Além disso, investem cada vez mais na capacitação de professores e na implementação de novas tecnologias de ensino e de espaços inteligentes. Tudo isso se reflete nos excelentes resultados que tem sido alcançados a cada ano.

Destaque em ranking Internacional:

Em 2018, a UVV passou a integrar o THE, um dos rankings mais importantes do mundo. O THE avalia o ensino, a pesquisa e a extensão das universidades de todo o globo. Os resultados determinam quais são as melhores instituições para se estudar. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload