• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Liliana Sanches participa de residência artística na OÁ Galeria

15/10/2019

 

A artista visual Liliana Sanches participará de uma residência artística na OÁ Galeria entre os dias 14 e 28 de outubro. A ação faz parte da quarta e última etapa do ciclo de residências artísticas do projeto “Entre Nós”, dedicado apenas a artistas capixabas ou residentes no ES.

Liliana Sanches foi selecionada via edital por análise de portfólio, e irá receber, além de espaço dedicado na galeria para desenvolver seu trabalho, pró-labore e acompanhamento técnico e teórico da curadora Clara Sampaio (Universidade de Coimbra, Portugal), do pesquisador Felipe Ney (PPGAV /UFRJ), da gestora cultural Livia Egger e da galerista Thais Hilal.

A galeria permanecerá aberta durante toda a residência para visita ao acervo. A artista poderá disponibilizar datas para visitas ao seu ateliê integrado à galeria, a serem informadas no site da galeria e através das rede sociais.

Ao final da residência, o público será convidado para um bate-papo com a artista.


Sobre o projeto

O “Entre Nós” é um programa de residências artísticas que oferece tempo e lugar para artistas que desejem se dedicar a novas experimentações de suas poéticas, com a possibilidade de abrirem suas produções aos olhares de outros artistas, curadores e educadores, e ao público em geral.

​O projeto é realizado pela OÁ Galeria - arte contemporânea, com curadoria de Clara Sampaio, e conta com apoio do Funcultura da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo.

Serviço
Residência artística – Liliana Sanches
Quando: de 14 a 28 de outubro
Visitações à residência apenas com agendamento, mediante consulta com a artista residente. As visitações à galeria ocorrem normalmente das 11h às 19h, e aos sábados com agendamento.
Local: OÁ Galeria - Servidão Aprígio de Freitas 240 A, Consolação. Vitória, ES
oagaleria.com.br | +55 27 3227 5443 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload