• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Tony Salles agita a capital

23/10/2019

 

O pai chegou! A banda Parangolé, sob o comando do cantor Tony Salles, não para um minuto e após cumprirem uma agenda recheada de shows na Bahia e em Sergipe, o grupo se prepara para ferver o palco 360º mais badalado da capital. O embrazado recebe o baiano no próximo dia 25, sexta-feira, a partir das 22h.

O ‘Parango’ traz no repertório canções que não podem ficar de fora, como “Tchuco no Tchaco”, “Devagarinho”, “Sarra Toma”, “Pegada do Negão”, “Open Bar”, “Abaixa Que É Tiro”, “Senta Agora”, e a “Tactibum”, hit que vem fazendo o maior sucessos e já não sai das playlists de academias e paredões espalhados pelo Brasil.

E para curtir essa noite com muito “parangolé”, os axezeiros de plantão podem se preparar e garantir os ingressos para o show do site Superticket, no valor de R$ 40,00 - promocional - meia entrada.

Sobra Parangolé
Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda Parangolé surgiu no bairro da Federação em Salvador, Bahia, no ano de 97, onde todas as tardes os integrantes se reuniam para jogar baralho e, sempre ao fim das partidas, faziam um pagode misturando os ritmos mais dançantes que existiam na nossa música. Contagiando todos que passavam pelo local, não demorou para que as pessoas passassem a perguntar: “Que Parangolé é aquele que está rolando ali?”.

Pra quem não sabe, a expressão ‘parangolé’ é uma gíria baiana que se refere a alguma movimentação ou aglomeração de pessoas com musicalidade. Nascia, então, a banda Parangolé, num encontro despretensioso de amigos em uma boa roda de música, que de lá pra só cresce e conquista mais fãs e admiradores por onde passa. Com músicas ‘estouradas’ nas rádios do Brasil e na internet, o swing do Parango está ficando cada dia mais forte.

Com toda notoriedade, o Parangolé começou a fazer parte das principais micaretas e festas pelo país. Parcerias eternizadas, como “Leite Condensado”, com Rodriguinho e “Negro Lindo”, com Thiaguinho, também fazem parte da trajetória da banda. Em 2015 o Parangolé anuncia seu novo líder: Tony Salles. Ele assumiu os vocais da banda e permanece até os dias de hoje. Com Tony no comando, o ‘Parango’ vem desenvolvendo uma nova identidade, sem perder a essência do pagode baiano.

Em 2017, o grupo lançou o CD/DVD ‘#SoltaOParango – Ao Vivo em Porto Seguro’, onde reuniu o passado, o presente e as novidades para o futuro, presenteando toda a nação parangoleira com um repertório super especial. O ano seguinte (2018), a banda gravou seu mais novo DVD de carreira, ao vivo em Salvador. Intitulado “O Som Que Vem da Rua”, o novo trabalho do ‘Parango’ trouxe uma linguagem urbana, fazendo alusão ao gueto, a favela, mas sem esquecer suas origens.

No repertório, antigos e novos sucessos, incluindo o hit “Open Bar”, que ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube em pouco mais de dois meses, além de 1,5 de plays no Spotify. As participações pra lá de especiais ficaram por conta dos cantores Xanddy (Harmonia) e Léo Santana, este que possui uma relação próxima com o grupo, quando assumiu os vocais do Parangolé por cinco anos.

Mas a grande surpresa do verão foi o hit, “Abaixa Que é Tiro”. Última canção a entrar no repertório do DVD – também gravado na Arena – a música tomou conta e superou todas as expectativas, levando o troféu de “melhor música do carnaval 2019” e mostrando o Parangolé, como uma das maiores bandas da Bahia e do Brasil, na atualidade. Mas as novidades não param por aí! A bola da vez é a canção “Diferenciada”, composição de Luciano Chaves, Bruno Toquinho e Ton Lima. A música se encontra disponível em todas as plataformas digitais e está entre as mais executadas e baixadas da internet.

Despontando no cenário musical, na atualidade, e marcando presença nas principais festas e carnavais fora de época do país, para comemorar sua atual fase a banda está lançando seu mais recente EP que conta com sete faixas, incluindo dois bonus track – os sucessos “Senta Agora” e “Diferenciada” – além de cinco canções inéditas.

SERVIÇO: PARANGOLÉ
Atração: Parangolé e Dj Bero
Local: Embrazado
Rua Joaquim Lírio - Praia do Canto, Vitória
Data: 25 de outubro - sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Valores: R$40,00 meia entrada
Venda: www.superticket.com.br
Classificação: 18 anos
Assessoria de imprensa: Destemida Marketing e Comunicação 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload