• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Botequim Roda de Boteco

29/10/2019

 

Sucesso há 15 anos, o Roda de Boteco ganhou uma versão “pocket” que promete movimentar o estacionamento do Shopping Vitória. Intitulado Botequim Roda de Boteco, o evento faz parte das comemorações dos 15 anos do festival e vai reunir dez botecos, 20 petiscos, 18 shows e oito tipos de cervejas e chopes, seguindo fiel ao lema do Roda de Boteco, que é o de ser um grande encontro de amigos.

“Queremos que as pessoas se reúnam e possam aproveitar a deliciosa gastronomia de boteco, acompanhada de uma boa música e em ótima localização”, declara Raimundo Nonato, idealizador do evento. Com entrada gratuita, o Botequim Roda de Boteco será realizado entre 1 a 3 de novembro.

Para essa edição foram selecionados dez botecos participantes do Roda de Boteco nesses 15 anos de história do festival: Bar dos Meninos, Cervejaria Bradus, De Passagem Beach, Espetaria e Petiscaria do Gugu, Faé Botequim, Gostinho Mineiro - O Rei do Tira Gosto, JP Petiscaria & Restaurante, Moqueka Prime, Peruggia's Botequim e Petiscaria do Jojo's.

Cada boteco irá preparar dois petiscos que estarão disponíveis em “minha porção” (R$ 19,90) e “porção amigos”, para compartilhar (R$ 39,90). A variedade gastronômica é grande e traz petiscos com frutos do mar, coxinhas, bolinhos, carnes e linguiças.

A cerveja é a companhia ideal do petisco de boteco, por isso, o Botequim Roda de Boteco vai trazer opções para todos os gostos. Além da Bohemia, cerveja oficial do evento, o público também terá à sua disposição a cerveja Stella Artois e chopes da Colorado (cinco tipos) e Goose Island.

Pensado para ser um evento para toda a família, as crianças serão bem-vindas e terão um espaço só pra elas. Enquanto os papais saboreiam os petiscos e curtem as atrações musicais, o Espaço Kids irá oferecer recreação e entretenimento para os pequenos.

Falando em atrações musicais, quem for ao evento poderá curtir diversos shows com atrações locais de samba, pagode e chorinho, na sexta (01) acontece as apresentações do Samba Sim, Grupo Jongo e Michelle Montalvão. No sábado (02) quem sobe ao palco são as bandas Free Lance, Samba Rei e Derengos. No domingo (03) quem fecha a programação do Botequim Roda de Boteco são os grupos Brasil Pandeiro e Samba de Quintal. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload