• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

UVV está entre as instituições que mais trabalham em prol do desenvolvimento social

04/11/2019

 

Em 2015, a Organização das Nações Unidas (ONU) propôs 17 metas para garantir o progresso da humanidade e erradicar problemas globais, como fome e pobreza. Intituladas Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), elas são a inspiração para o Festival Seja 2030, que acontece de 4 a 8 de novembro, na Universidade Vila Velha (UVV).

“A ideia do festival é sensibilizar sobre os 17 objetivos da ONU e mobilizar a população para o cumprimento destas metas até 2030. Esta é a data limite para que a gente não sofra as consequências do descuido. Nossa maior intenção é trazer as ODS para o cotidiano, por meio de ações que qualquer pessoa pode colocar em prática”, explica uma das organizadoras do evento, professora Maria Aparecida Torrecillas.

Ao longo de 5 dias, o festival, organizado por alunos de Publicidade e Jornalismo da UVV, ocupará o campus Boa Vista com mesas redondas, oficinas, exposições e exibições de filmes. O evento é financiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES). 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload