DICA DE LUXO

Natuzzi na Casa Cor 2019

05/11/2019

 

O mobiliário de design italiano Natuzzi é o protagonista do espaço assinado pelas arquitetas Cintia Chieppe e Marcia Paoliello na Casa Cor 2019.

O ambiente Living Natuzzi é um dos maiores da mostra, com 100 m², e o décor segue um design minimalista. Os móveis escolhidos têm o objetivo de criar uma atmosfera cosmopolita e acolhedora, com design contemporâneo e muita sofisticação.

Dentre os móveis com design arrojado da brand italiana, destaque para a poltrona reclinável Re-vive, que é a única do mundo que se mexe sozinha conforme os movimentos do corpo humano, sem ajuda de botões ou mecanismos manuais. Além dela, está o sofá Leggiaro, com absoluto conforto, ele possui o sistema Zero Wall que ativa a função reclinável sem precisar mover o sofá para longe da parede. Esse é um dos lançamentos da nova coleção Natuzzi deste ano.

Outra poltrona da Natuzzi que é sinônimo de conforto e está no ambiente Living Natuzzi é a Felicitá. O design da peça cria uma atmosfera como se a poltrona estivesse flutuando, mas sem deixar de lado a estabilidade e a durabilidade. O design italiano permite o encaixe perfeito do corpo para relaxar. Os pés, disponíveis em madeira e em metal, são um detalhe a parte. Sua estrutura e ergonomia, aliados ao acabamento exclusivo e um estofado com um acabamento contemporâneo, permite que a peça se adapte aos diferentes ambientes.

Ambiente Sala da Família Brasileira

O Sofá Trionfo foi a escolha da arquiteta Renata Tristão para ser protagonista do seu ambiente “Sala da Família Brasileira”. Com estilo contemporâneo, ele representa o triunfo de conforto customizável, graças à tecnologia Cubicomfort™ Triple-Motion, exclusiva da marca. O primeiro mecanismo reclina simultaneamente o assento e o encosto, com um efeito de inclinação totalmente abrangente; o segundo eleva e abaixa o apoio dos pés enquanto está sentado ou deitado; o terceiro eleva e abaixa o encosto de cabeça, para confortavelmente apoiar a cabeça mesmo quando estiver deitado. Todas as funções são operadas eletricamente e controladas por um painel de botões ocultos localizados entre o braço e a almofada do assento.

Diretor comercial da Natuzzi Vitória, Robson Arruda, explica que o carro-chefe da marca ainda é o couro, mas que os tecidos mais encorpados, estão sendo usados nas peças da marca. “O mobiliário da Natuzzi alia o design ao conforto, sempre se preocupando com a sustentabilidade na produção do produto”, explica Robson.

A Casa Cor vai até o dia 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, na ilha do Boi, em Vitória.

FOTOS: FELIPE ARAÚJO 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.