DICA DE LUXO

Coldplay escolhe a Jordânia para lançar novo álbum

06/11/2019

A banda internacional de rock Coldplay anunciou que lançará antecipadamente seu álbum "Everyday Life" na sexta-feira, 22 de novembro de 2019, com duas apresentações em Amã, na Jordânia - transmitidas ao vivo no YouTube.

De acordo com a banda, o Coldplay escolheu a Jordânia por sua beleza natural e significados histórico e cultural, além de refletir os sabores e temas do Oriente Médio que permeiam a música e a arte do álbum. A banda acrescentou: "Estamos muito animados para lançar nosso novo álbum na Jordânia. Sempre pareceu o lugar perfeito para esses dois shows especiais”.

"Estamos honrados que a Jordânia, a terra da hospitalidade, casa de Petra e do lendário Wadi Rum foi escolhida pelo Coldplay para estrear seu último álbum", disse Majd Shweikeh, Ministro de Turismo e Antiguidades. “Um centro de aventura, turismo cultural, histórico e religioso, a Jordânia está se tornando o local favorito de artistas internacionais para shows de música, cinema e festivais”.

O Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) se orgulha de ser uma das entidades que apoiam este evento que será realizado em Amã. Conhecida no mundo antigo como Philadelphia, a cidade de Amã é habitada desde a Idade do Bronze e tem sido o lar de uma gama diversificada de civilizações antigas.

O álbum está sendo pré-promovido em escala internacional, com pôsteres com os membros da banda em fotos estilo vintage que surgiram em meados de outubro em cidades de todo o mundo, incluindo Amã, Berlim, Hong Kong, Madri, São Paulo e Sydney.

O Dr. Abed Al Razzaq Arabiyat, Diretor do JTB, disse “estou entusiasmado por este lançamento mostrar a Jordânia ao mundo do jeito que ela merece, de mãos dadas com ícones da música internacional, que carregam valores e mensagens semelhantes aos das pessoas do meu país. A Jordânia sempre foi um exportador da paz, um farol de esperança e harmonia, alinhado com a capa do álbum que promove a paz e o amor. O fato de ter sido escolhida pelo Coldplay para representar a espiritualidade e a união harmoniosa que sua música abrange não foi exagerado, pois a Jordânia é uma verdadeira defensora da paz”.

"Estou certo de que essa colaboração terá um impacto econômico na Jordânia quando recebermos a mídia e os jordanianos para assistir à revelação do álbum do Coldplay e esperamos que o público global dos shows incentive mais pessoas a visitar a Jordânia", disse Arabiyat.

"Everyday Life" é um álbum duplo, dividido em duas partes, "Sunrise" e "Sunset" e contará com 16 músicas, uma das quais intitulada "Bani Adam", escrita em árabe, que significa “Crianças de Adão”. A faixa é inspirada no poema de mesmo nome de 1258 d.C. do poeta iraniano Saadi Shirazi, reconhecido por seu trabalho artístico que gira em torno da responsabilidade social e da moralidade.

O Coldplay foi formado em 1997 e atualmente é a banda britânica mais vendida do século XXI. Eles ganharam sete Grammys e oito Brit Awards.

Para saber mais sobre a Jordânia, acesse www.visitjordan.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Sobre Jordânia

Jordânia é uma terra rica em história, oferece sol oito meses por ano; atrações culturais únicas, como Petra e Jerash, impressionantes ambientes naturais que são facilmente acessíveis e praticamente desconhecidos da indústria do turismo. Com a plena compreensão de que os destinos de férias de hoje devem ser mais diversificados, a Jordânia iniciou vários projetos que apresentam uma combinação de lazer, aventura e bem-estar, de modo a garantir que o viajante desfrute de uma única e inesquecível experiência. Da antiga cidade nabateia de Petra, às maravilhas do Mar Morto e de Wadi Rum até os renomados hotéis, centros comerciais e galerias de arte moderna de Amã, a Jordânia é verdadeiramente uma nação rica em história e cultura.
 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.