• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Capixabas no Quênia

18/11/2019

 

“Mais que doar, nossa missão é receber amor”. É com essa frase que a empresária Penha Arraz descreve a jornada missionária que ela e mais oito pessoas vão fazer para o Quênia, na África. Lá, o grupo de amigos vão doar, além do tempo, remédios, sandálias, alimentos e material escolar para as crianças. O grupo parte dia 18 de novembro e vão permanecer 15 dias naquele país.

De uma família muito pobre, a empreendedora revela que, mesmo na dificuldade, sempre procurou ajudar ao próximo. “No passado eu sempre dividia o pouco que eu tinha, mesmo não tendo muita condição para isso. E, quanto mais eu ajudava, mais Deus me abençoava”, revela.

Emocionada, Penha salienta que o que a moveu foi própria dificuldade que vivia. E, quando as coisas foram melhorando financeiramente, começou a doar ainda mais e hoje faz jornadas missionárias à África. Além disso, o objetivo dessa viagem principal é levar amor a essas pessoas.
Penha Arraz ainda comenta que “Deus me dá infinitamente mais do que eu mereço”.

História de superação
No mercado de beleza há 18 anos, Penha Arraz sabe a importância de estar ligada nas tendências e por isso não para nunca. Muito antenada, a empresária começou como cabeleireira e, com o tempo, se especializou na área de micropigmentação, o que rendeu vários prêmios nacionais e internacionais. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload